16.2
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Supressão de voo de barcelona-lisboa no dia 07-06-2020 sem consulta prévia

João José Baptista Costa Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
8 de março 2020
Supressão de voo de Barcelona-Lisboa no dia 07-06-2020 (TP 1035).
Código de reserva: P5EVUS
Esta reserva diz respeito a dois passageiros. Eu e minha mulher.
Não nos foi perguntado qual o horário mais compatível com os nossos compromissos em substituição deste vôo suprimido.
A substituição do nosso vôo foi antecipada em três horas e 15 minutos feita pela companhia TAP, sem qualquer auscultação dos clientes.
Tentamos a sua substituição online o que acarretava um custo acrescido de 106.00€ que não podemos aceitar já que quem alterrou a nossa reserva feita há vários meses foi a TAP e não nós.
Tentamos a resolução via telefónica e após um contacto inicial com um operador que nos encaminhou para a área de assistência especial e só obtivêmos música durante mais de uma hora, até que desligámos.
Pretendemos apenas que nos mudem o vôo para outro no mesmo dia 07-06-2020 que parte às 14.55 de Barcelona para Lisboa.
Data de ocorrência: 8 de março 2020
João José Baptista Costa Ribeiro
João Ribeiro avaliou a marca
30 de janeiro 2021

Resposta muito tardia e enormes dificuldades em conseguir atendimento telefónico e sem alternativa de mensagem em correio eletrónico .

Venho juntar-me à indignação. Estou exactamente nas mesma situação, minha mulher e eu, código de reserva: QPWEM6
Efectuamos os mesmos procedimentos do João Ribeiro, mas umas horas mais tarde e já não é o valor de € 106,00, mas de € 109,62. Incrível!
O que mais surpreende, de todas as queixas, é serem os voos cancelados, adiados e nunca antecipados. Deduz-se daqui um completo desrespeito pelo cliente. No nosso caso, a reserva corresponde a uma ligação com a chegada de barco e, devido ao cancelamento da TAP do voo reservado inicialmente ( há meses), pretendia simplesmente alterar para o voo TP 1047. Tão simples quanto isto.

28 de dezembro 2020

fixe