16.5

TAP - Tempo de espera

Maria Lourenço
Maria Lourenço apresentou a reclamação
15 de março 2017

No passado dia 13.03.2017 eu e o meu marido tínhamos um voo do Funchal com o destino ao Porto, mas devido às condições meteorológicas este foi cancelado e adiado para o dia seguinte. Sentimo nos desiludidos, visto que foi a nossa primeira experiência viajando na vossa companhia. Entendemos que não têm qualquer culpa em relação ao estado do tempo, no entanto, quero fazer está reclamação devido ao tempo de demora de resposta para estadia e alimentação. Estivemos mais de 6h numa fila de mais de 100 metros de pessoas a espera de respostas, e esta mal se mexia. Nós temos em média 65 anos e compreendam que foi muito cansativo estar à espera em pé e sem ninguém se preocupar se tínhamos fome ou se precisávamos de alguma coisa durante essas 6 horas. Depois disto, já não conseguimos aguentar mais este cansaço e tivemos que recorrer a uns amigos que nos foram buscar a 1h da manhã ao aeroporto para podermos comer e descansar. Visto isto, esperamos uma resposta da vossa parte e que algo seja feito. Envio algumas faturas das despesas de alimentação, mas esperamos que também tenham em conta o combustível que os nossos amigos gastaram e o tempo que perderam connosco. Com os sinceros cumprimentos Maria Lourenço

Data de ocorrência: 15 de março 2017