TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TAP - Viagem cancelada

Resolvida
52217321
161
0 gostos
Filipa Pereira apresentou a reclamação

Em setembro de 2020, a TAP cancelou um voo que tinha marcado para o mês de outubro. Após o cancelamento pela companhia área, entrei em contato onde me informaram que iriam proceder à devolução do valor da viagem para o cartão de crédito com o qual efetuei o pagamento. Já enviei mail, já tentei falar pela linha e até agora nada aconteceu. Apoio ao cliente não funciona. Das raras vezes que atendem o telefone, têm sempre a mesma resposta: estamos a tratar mas 4 meses para devolver o valor de uma viagem que foi cancelada pela própria companhia aérea, é um exagero.
11 jan 2021
Filipa Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde, continuo sem resposta apesar de todas as semanas enviar mails. Já fiz mais reclamações mas nada resulta. Nem uma resposta.

25 jan 2021
Filipa Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde,
Contínuo à espera de uma resposta. Até à data de hoje, não obtive reembolso nem voucher.
Apesar de várias tentativas de resposta via mail ou telefone, não consigo obter uma resposta válida.

01 fev 2021
Filipa Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde, segue atualização: informaram por mail que tinham feito reembolso. Após reclamação a solicitar comprovativo pois não tinha recebido o reembolso, recebi informação que afinal não fizeram o reembolso. Mais umas semanas e nada foi resolvido. Relembro que esta situação se arrasta desde setembro. Passaram 5 meses, acho que é inadmissível este atraso.

09 fev 2021
Filipa Pereira adicionou uma resposta

Mais uma semana e tudo igual. Inacreditável como os clientes ficam sem dinheiro, sem resposta. Nada aconteceu... não respondem aos diversos mails.

22 fev 2021
Filipa Pereira adicionou uma resposta

Ao fim de 5 meses a situação foi finalmente resolvida. Reembolso recebido.

22 fev 2021
Filipa Pereira alterou o estado para Resolvida
24 fev 2021
Filipa Pereira avaliou a marca

4/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Em todas as viagens que faço tento sempre marcar pela TAP mas este processo todo ao longo de quase 6 meses foi muito desgastante, sem resposta pela parte da TAP, quando respondiam percebia-se que esta uma resposta tipo.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)