16.4

TAP - Viagem com atraso de 10h

JORGE DA  SILVA MOREIRA
JORGE MOREIRA apresentou a reclamação
16 de julho 2019

NO DIA 03/06/2019 saímos do aeroporto Porto/portugal às 5.35, no voo que estava marcado para as 5.10 e que por sua vez teríamos que fazer escala e apanhar voo das 7h em Lisboa para Veneza , logo, com este atraso ja nao iríamos apanhar o voo em Lisboa e entao trocaram-nos para o voo que saía de Lisboa só pelas 14.40 , do qual nem entendi o porquê pois tínhamos que estar em Veneza ás 10.50, pois estava o Autocarro e tudo mais á nossa espera . A essa hora 10.50 ainda estávamos em no aeroporto de lisboa . A tap assumiu o erro dando ao grupo todo que eramos 27 pessoas vales para tomarmos o pq.almoço e almoço. No entanto acabamos por nao visitar Veneza porque só partimos dali ás 14.40 para VIENA e depois para Veneza chegando a Veneza as 22.50 H ( nossa Hora ) sem jantar e em risco de perdermos a estadia no hotel .
Veneza nao foi vista o dia foi perdido todo na viagem
. Saimos de Casa às 2h da manha para fazer o chekin que nem deixaram fazer no dia antes ... nao entendo porquê , nao havia de necessidade de sairmos para cedo de casa.
Houve mã organizaçao por parte da TAP ou venderam os nossos lugares a outros .... algo se passou . chegamos cedo e estivemos á espera que abrissem para fazermos o chekin ... éramos os primeiros .
Queremos ser ressarcidos de uma indemnizaçao para poder realizar o nosso sonho que era ir a veneza e tambem porque é um direito que me assites .

Data de ocorrência: 16 de julho 2019