16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voo atrasado, perca de voo de ligação e mala danificada

Pedro Brito
Pedro Brito apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Os meus pais tinham um voo de Málaga para o Porto com escala em Lisboa que foi sucessivamente adiado em Málaga até ao ponto de perderem o voo de ligação Lisboa-Porto inicialmente agendado. O voo de ligação foi remarcado, contudo durante o voo de Málaga-Lisboa houve um desvio do avião para o Algarve o que os fez perder mais uma vez o voo de ligação, que teve mais uma vez de ser reagendado. Durante todo o tempo em que tiveram no aeroporto, quer de Málaga, quer de Lisboa, o apoio que lhes deram foi de 10€ em Málaga que nem deu para uma sande para um deles. Uma vez chegados ao Porto a mala que vinha no porão não chegou. Foi feita a reclamação e a entrega foi feita rapidamente, contudo a mala veio totalmente danificada. Fiz a reclamação e exigência de indeminização pelos estragos no dia 21 de Agosto, mas mais de um mês passados e ainda se encontra em análise. Já liguei enumeras vezes para o apoio ao cliente e estão sempre com um número de chamadas anormal pelo que já deixei pedido de contacto e até hoje nada. É nesta companhia que andamos todos enquanto contribuintes a injetar dinheiro involuntariamente, mas neste momento só quero a minha situação resolvida e a indeminização pelos estragos na mala processada.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2022