Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voo cancelado e nada de compensação

Sem resolução
2/10
joana rodrigues
joana rodrigues apresentou a reclamação
6 de dezembro 2022
O nosso voo foi cancelado em junho de 2022 (São Tomé Lisboa). Na altura, a TAP não nos deu qualquer informação sobre compensação, mas por nossa iniciativa abrimos duas reclamações (era duas viagens de passageiros diferentes) online.

Desde essa altura, temos ligado mais do que uma vez por semana para o vosso call center, onde nos deram sempre poucas informações dizendo apenas que o caso se encontrava "em análise". Em Outubro, finalmente, confirmaram que a reclamação tinha sido aceite e que dentro de poucos dias receberíamos um e-mail com as instruções para um reembolso monetário (perguntámos se seria voucher, mas disseram que não. Seria em dinheiro, embora não pudessem confirmar valor). Aguardámos.

Entretanto, ligamos várias vezes e todos os operadores que nos atenderam confirmaram a mesma infOrmação: a reclamação tinha sido aprovada a 12 de outubro e muito em breve receberíamos o e-mail. Contudo, a 5 de dezembro, quando ligámos (mais uma vez, porque sempre ligámos duas a três vezes semana durante o processo) disseram-nos que o processo estava de novo em anãlise. Estamos perplexos com a falta de seriedade da TAP! Como voltam assim atrás no processo? Ninguém nos sabe dar informações e toda a informação que nos tinha sido dada em outubro e novembro é agora desmentida! Os outros passageiros já receberam compensação.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
joana rodrigues
joana rodrigues avaliou a marca
24 de novembro 2023

h

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.