16.4
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voo TP 1903 Lisboa-Faro dia 25 de Março de 2018 de ligação Via Barcelona TP 1039

António Manuel Conceição Santos
António Santos apresentou a reclamação
29 de março 2018

Refiro me ao voo TAP TP 1903 LISBOA – FARO dia 25 de Março de 2018 DE LIGAÇÃO Via Barcelona TP 1039
- Partida de Lisboa às 16.25 h – Chegada a Faro às 17.05 h
Nome: CONCEIÇÃO SANTOS / ANTONIO MR – BOARDING 0475146566309
Nome: SANTOS/ CARMINDA MRS - BORDING 0475146566308
- Considerando que a viagem entre Lisboa para Faro não foi feita de avião; considerando que a viagem acabou por ser feita de autocarro que a TAP colocou à disposição dos passageiros; considerando que a chegada a Faro estava prevista para as 17.05 h; considerando que o autocarro chegou ao aeroporto de Faro às 22.10 h desse mesmo dia 25 de Março de 2018.
Venho reclamar, nos termos gerais de direito, o seguinte:
- Primeiro: a diferença entre o custo do bilhete de avião e o custo do bilhete de autocarro;
- Segundo: a indemnização correspondente ao atraso que se verificou em relação à chegada a Faro, isto é, com 5 h e 5 m de atraso.

Data de ocorrência: 29 de março 2018
28 de dezembro 2019
Sobre esta reclamação apresentada em 29 de Março de 2018, já lá vai 1 ano muitos meses meses, lamentavelmente, ainda não obtive resposta.
A Tap air Portugal, como empresa de bem, reconhecida a nível mundial, deveria tratar melhor os seus clientes.
Solicito a V.Exª que providencie urgentemente o reembolso, nos termos gerais de direito, pelo atraso do voo.
Para mais informação, o meu contacto é: oantmasantos1@gmail.com - telemóvel 916056348
Residência: António Manuel da Conceição Santos - Praça José Afonso - Bloco C7 - 3º Dtº - 8000-173 FARO
29 de dezembro 2019
Gostaria de ver resolvido o assunto, que está por resolver. Parece-me que a reclamação que efectuei neste PORTAL DA QUEIXA não está a surtir efeito.
Por favor, vejam a resposta que a TAP AIR PORTUGAL me deu:

"Sendo que as reclamações não foram efectuadas directamente connosco, através deste canal, não nos é possível aceder às informações das reclamações em questão, António.

Neste caso, de modo a obter informações relativamente às reclamações efectuadas, deverá contactar directamente com a entidade através da qual apresentou as reclamações.

Uma vez que, através deste canal, apenas nos é possível aceder à informação das reclamações que são efectuadas directamente connosco. Entretanto, se pudermos ajudar com qualquer outra questão, estamos ao dispor. Obrigado."

Cumprimentos.
António Manuel Santos - tel. 9160562348 - e-mail: oantmasantos1@gmail.com