Performance da Marca
16.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,5%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,6%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Voos Porto Escala

Sem resolução
Liliana
Liliana apresentou a reclamação
15 de agosto 2016

Boa tarde,

Venho por este meio expor um problema que pode ser irritante para certos passageiros. E que foi muito irritante para mim.
Comprei os meus bilhetes de férias no site da TAP ,erro meu, troquei a partida e o destino. Quando telefonei para corrigir o meu erro, disseram me que so podia mudar com voo com escala. O erro foi meu e aceitei.

A ida o voo chegou com atraso a Lisboa e quase falhei o aviao com destino ao Porto previsto as 14h00. Mandaram me despachar me para depois sair com meia hora de atraso. Nesse momento, nao me importei muito, apesar de estar enervada,porque estava de férias. Cheguei ao Porto, como me tinham anunciado no check in em Bruxelas, a mala que veio diretamente de Bruxelas tinha chegado a destinaçao.

Hoje dia 15 de agosto, o mesmo problema surgiu. O voo sai com meia hora de atraso do Porto ( e nao se percebe porqué porque o aviao chegou a hora). A saida do Porto estava prevista para o 12h30 e a chegada a Lisboa a 13h30 para poder embarcar no voo para Bruxelas das 14h15 ( embarque previsto as 13h35). Mesmo cenario, manda me ir para a porta 23 (quase ao opposto da porta de saida) e para ir a correr para nao falhar o aviao. Fica aqui uma pergunta que acho que merece a vossa reflexao para o bem dos vossos passageiros : Ja que ha voo todas as horas entre Porto e Lisboa e ja que saiem quase sempre com atraso, porqué que nao preveem viagens com mais tempo de escala?

Cheguei finalmente a Bruxelas mas sem mala. Otra pergunta, jà que nao ha mais voos diretos operados pela TAP entre Bruxelas e Porto, como é que em Bruxelas a mala consegue ir diretamente para o Porto ao sair de Bruxelas e no sentido contrario as coisas nao funcionam?

Adoro viajar com a TAP mas depois desta experiencia e sem voos diretos para o Porto, nao escolharei mais a vossa companhia para viajar.

Obrigada pela a escuta

Liliana Pereira

Data de ocorrência: 15 de agosto 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.