16.5

TAP - Voucher de reembolso com valor incorrecto

Henrique Miguel Fernandes Pereira
Henrique Pereira apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Em Junho de 2020, efetuei a compra de um bilhete ida e volta SSA x LIS para o dia 04/09/2020 às 23:05, entretanto devido à pandemia, em agosto o voo foi cancelado e posteriormente reagendado para dia 05/09/2020 às 20:05. Considerando que o voo marcado foi mais de 5 horas depois da data original, pedi o reembolso do bilhete a que tenho direito.

Entrei em contacto 2 vezes com o apoio ao cliente que confirmou a informação referida. Fiz então o pedido do reembolso e recebi o voucher no valor de €51,00, em vez de €502,15 que seria o valor correcto.

Logo, abri reclamação junto da companhia. Foi-me dito que tinha havido um erro no sistema ao gerar o voucher e que deveria abrir uma reclamação no site da TAP para procederem à correção do valor.

Desde essa altura já entrei em contacto diversas vezes via email e disseram-me que a situação seria corrigida o mais breve possível. Até então isso ainda não aconteceu, nesse momento já nem me respondem mais aos emails e tiveram o despautério de colocar a reclamação como concluída no site.

Gostaria que gerassem o voucher com o valor correcto o mais breve possível tendo em conta que já estou nesta situação há meses.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021