9.5
Tartaruga Veloz Transportes Urgentes, Lda

Tartaruga Veloz - Atraso entrega encomenda

Sofia Coelho apresentou a reclamação
16 de março 2022

Recebi um e-mail no dia 9 a dizer que a minha encomenda estava em distribuição. E não chegou!
No dia 10 recebi email a dizer que estava em distribuição, e entretanto o estafeta ligou me a dizer que não ia fazer a zona da minha residência naquele dia. Que iria passar para o colega e que a encomenda chegava dia 11.
No mesmo dia (10), recebi dois emails seguidos a dizer que me encontrava ausente e que não foi possível entregar a encomenda (sendo que eu estive sempre em casa e não apareceu ninguém).
No dia 11 não chegou nada. No dia 14 (ontem) continuou sem chegar nada e eu ao final do dia liguei para a transportadora e disserem que chegava dia 15 durante o dia!
Ontem (dia 15) liguei às 15h45 para saber informações sobre o envio, o qual me disseram que chegava até ao final do dia.
Ainda não recebi nada!

É inadmissível a maneira como nos informam acerca das entregas!
Data de ocorrência: 16 de março 2022
Tartaruga Veloz
16 de março 2022
Olá boa tarde, envio em anexo um print da morada inicial na qual indica que a entrega é em Paredes. Foi comunicado ao expedidor que a morada estava incorreta. Aguardamos que o expedidor confirme a morada.
Como certamente que compreenderá temos que ter registos e confirmações de morada de quem envia a mercadoria.
Sobre os emails que recebe não é da nossa parte nem responsabilidade.
O seu envio será entregue amanhã sem falta.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de março 2022
Desde já agradeço a brevidade na resposta!
A entrega é em Paredes! Freguesia de Aguiar de Sousa. Sei que é um pouco longe do centro da cidade mas ainda pertence ao concelho!
Fico então a aguardar a entrega.

Atentamente,
17 de março 2022
A encomenda chegou ao final do dia!

Atentamente,

Sofia Coelho avaliou a marca