Transporte de Carga e Logística
Tartaruga Veloz Transportes Urgentes, Lda

Tartaruga Veloz - Encomenda não entregue

Liliana Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Já não é a primeira vez que não entregam a encomenda no domicílio. Recebo a notificação de ausência, mas garanto haver gente em casa. Recebo encomendas também através de outras transportadoras e nunca nenhuma "foi para trás". Acredito que seja má vontade por parte de um motorista, coincidência ou não, estas ocorrências têm-me acontecido ao final da tarde.
Fico reticente ao efetuar as compras por causa das entregas por parte desta transportadora.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
19 de janeiro 2023
Ola boa tarde, lamento informar mas temos comprovativos de GPS que o motorista esteve na sua morada, por diversos motivos alguém possa não ter ouvido a campainha, ou visto o motorista.

O envio esta depositado num ponto de recolha para que possa levantar.

A morada é a seguinte. Elisabete Alves Ateliê-Rua Dr Bernardo Pacheco Pereira Leite 404, Cristelo, é um salão de cabelereiro.

Qualquer coisa disponha.
19 de janeiro 2023
Desculpem, mas a vossa resposta é sempre a mesma. Acredito que o motorista possa ter passado na rua, mas não parou. Tenho um café ao lado de casa, tenho uma cadela que ladra ao toque da campainha... 3 pessoas em casa e ninguém deu conta? Vocês fazem das pessoas parvas. Uma coisa vos garanto, volta a acontecer uma situação destas e as providências a tomar serão outras.
Revejam também a situação dos vossos contactos, deveriam ter vergonha, no site apresentam, o mesmo número de telemóvel para vários "serviços", para isso colocavam apenas um contacto designado de geral. Ainda gastei 2,50€ a tentar telefonar e sem sucesso.
19 de janeiro 2023
Como já referi tenho o GPS a comprovar que esteve parado na sua porta, o motorista não tem interesse nenhum em "andar a passear " as encomendas.
Há dias que é difícil entregar tudo, é verdade, mas ontem não foi o caso.
Sobre os contatos , são assim mesmo.
Se a senhora ligar para a Vodafone ou outra empresa também só terá um contato disponível, depois a central telefónica encaminha a chamada para o dept correto.
19 de janeiro 2023
O GPS a mim não me serve de nada, hoje em dia até pode existir manipulação. O motorista não tem interesse em andar a passear as encomendas, pode parar e seguir caminho sem sair da carrinha, principalmente nesta altura de chuva ;)
Pelo que vejo não sou a única pessoa a queixar-me do mesmo, o defeito deve ser meu.
Quanto aos contactos nada contra, mas apenas vasta colocarem um. É informação redundante.
Por último volto a mencionar, com a mrw, ctt expresso, nacex e a própria GLS nunca tive problemas de entregas.
19 de janeiro 2023
Srª Liliana, não há manipulações de GPS, não há interesse nenhum do motorista fazer o que acaba de referir.

Como a srª acaba de mencionar nunca teve problemas com a GLS, acaba de confirmar a nossa qualidade, somos nós que fazemos a distribuição da GLS a 4 anos no Concelho de Paredes.

Como sabe não há empresas perfeitas. São pessoas a trabalhar para outras pessoas, nem todos os dias corre bem e há pessoas mais sensíveis e intolerantes que outras.
Nem todas as reclamações são motivo de reclamações, também há falta de humildade de certos reclamantes em assumir que realmente não tem razão. Outros reclamam por tudo e por nada, e também há pessoas que tem razão.
Com essas reclamações aprendemos e tentamos melhorar.

Sempre disponível para qualquer ajuda que necessite.
Liliana Santos avaliou a marca

Péssima