9.5

Tartaruga Veloz - Encomenda não entregue

Ketllen Oliveira
Ketllen Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Já é minha quinta encomenda que os entregadores não entregam em minha residência, eles me enviam um email dizendo que minha encomenda está em distribuição eu fico o dia todo esperando pela encomenda e no fim do dia me enviam outro email mandando eu ir levantar a encomenda. E já é a quinta vez seguidas que tenho que ir buscar as encomendas. Ou seja eu pago pelo transporte e ainda tenho que gastar gasolina para ir buscar as encomendas porque os entregadores não entregam.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Tartaruga Veloz
18 de janeiro 2023
Boa tarde, como pode reparar não somos nós "Tartaruga Veloz Transporte Urgentes "que lhe envia os emails ou sms.
Somos os distribuidores que apenas seguimos instruções dos nossos clientes/parceiros.
Devido ao elevado fluxo de envios, os mesmos são depositados num ponto de recolha mais próxima da sua morada para possível levantamento.
Ketllen Oliveira
18 de janeiro 2023
Mas são os trabalhadores desta empresa que fazem a entrega dos produtos, e não estão fazendo a entrega em minha residência já pela quinta vez
Tartaruga Veloz
18 de janeiro 2023
Como referi, estamos a seguir instruções do nosso cliente.