Transporte de Carga e Logística

Tartaruga Veloz - Falha de prazos

Armando Oliveira
Armando Oliveira apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
Enviei uma encomenda à cobrança (250€) cuja a recolha foi efetuada na minha morada dia 13 e garantiram-me que seria entregue dia 14 no qual falharam e ligaram para a pessoa que ia receber a dizer que afinal passava a entrega para dia 17. Entregaram dia 17. Foi-me informado antes da contratação do serviço que o valor da cobrança estava disponível para me entregarem em 15 dias. Ou seja dia 27. Nunca me informaram como me disseram passado os 15 dias que podia ser entre 15dias a 1 mês assim como não informaram que contava apartir da entrega, contudo mesmo apartir da entrega os 15 dias já passaram e o valor continua indisponível. Ao telefone a colega Paula que me atendeu foi falar com outra colega que ao fundo ouvi “ele que faça a * PROIBIDO * da reclamação” (ao qual como é natural vai ser desmentido) e a Senhora Paula insinuando que eu estava a mentir porque disse que me tinham informado dos 30 dias (que não é verdade) tornou-se arrogante e sem forma de argumentação para tentar contornar o problema para não assumirem a culpa desligou-me o telefone na cara dizendo que eu estava com um tom de voz alterado (como é normal elevar o tom de voz quando nos mentem na cara e tentando fazer de mim mentiroso). Tudo isto foi tratado desde início com a Sra Paula e a Sra Claudia.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
Armando Oliveira
Armando Oliveira avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Nunca obtive qualquer resposta da empresa, fizeram a transferência quando bem entenderam. Foi a primeira e última vez que trabalhei com eles desde então trabalho sempre com a NACEX e são incansáveis.