9.5

Tartaruga Veloz - Seguro/reembolso

Joana Daniela Moreira Machado
Joana Machado apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Boa noite, há umas semanas fiz uma reclamação derivado a uma encomenda partida. O que acontece é que abriram o processo dizendo que havia seguro, e que todas as encomendas têm seguro, mas não foi o caso. Ao abrirem o processo, eu estava sempre a pressionar pelo simples facto do meu cliente ter recebido algo que foi partido pela vossa empresa de transporte! Onde ninguém se responsabilizou da vossa parte e recusaram me o suposto reembolso/seguro com o encerramento do processo!!
Afinal onde existe o seguro que tanto falam? Quem se responsabiliza pelos estragos cometidos?
Andei-me a informar com o advogado do meu cliente, e os meus direitos é pedir a reabertura do processo e o reembolso!!
Digam-me onde não existe registos de dano e/ou anomalia na encomenda, porque se virem o que está nas fotos do processo aparece bem o estrago! E a proteção que pus para nada partir!
Digam-me também se o meu cliente poderia abrir a caixa na hora para verificar? Não, não podia! Como os vossos funcionários iam ouvir o aquário a partir, se com musica e a encomenda indo atrás na carrinha ? Acham possível?
Como também o meu cliente ligou para vocês na semana passada e disseram-lhe que iam averiguar a situação e que me voltavam a contactar! E o que vocês fizeram? NADA, não se dignaram em mandar um único email a informar de mais nada, nem da reabertura do processo!
Sou eu que estou a tratar da situação devido a ter sido eu que vos contratei.
Se viam que não tinham condições para aceitar este transporte teriam dito, do que uma pessoa ficar sem o produto e sem o dinheiro gasto convosco!
Quero a reabertura do processo urgentemente!
Data de ocorrência: 14 de maio 2021