3.5
  • help@taskrabbit.com

TaskRabbit - Apoio ao cliente nos enganou

PRBrasil
PRBrasil apresentou a reclamação
8 de outubro 2022 (editada a 10 de outubro 2022)
PRÁTICAS ABUSIVAS. O prestador contratado recusou-se a montar os móveis como contratado pelo site (armário completo). Ao contatar o apoio ao cliente, eles nos informaram que não entrariam em contato com o montador e que, para resolver, precisaríamos contratar outro montador para finalizar o trabalho. Nos disseram que isso se dava "por conta do sistema". E que esse valor não seria cobrado, apenas seria bloqueado por 2 ou 3 dias. O valor não apenas foi cobrado em nosso cartão, mas NUNCA FOI DEVOLVIDO A NÓS. Passaram-se DOIS MESES e ainda não nos retornaram. Pagamos duas vezes pelo mesmo serviço porque fomos ENGANADOS pela empresa. Hoje recebi um email dizendo que devem retornar o valor ao cartão dentro de 12 dias úteis, ou seja, no terceiro mês. FOMOS OBRIGADOS A PAGAR DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO pois acreditamos na palavra desta empresa ENGANADORA. O que aconteceu, de nos cobrarem duas vezes pela mesa coisa é UM ABUSO COMERCIAL e pretendemos denunciá-los à todos os órgãos competentes. NAO UTILIZEM ESSA EMPRESA, POIS SE ALGO ACONTECER DURANTE A MONTAGEM, TERÃO QUE PAGAR DUAS VEZES PELO MESMO SERVIÇO.
Data de ocorrência: 15 de agosto 2022
PRBrasil
PRBrasil avaliou a marca
16 de maio 2023

Foi um atendimento terrível. JAMAIS novamente.