3.5
  • help@taskrabbit.com

TaskRabbit - Cobrança para além do valor orçamentado

Sónia Antunes apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Encomendei vários móveis na Ikea e solicitei orçamento de montagem para os mesmos. A TaskRabbit deu-me um orçamento de 161€ e mais uns cêntimos e eu contratei o serviço. No dia combinado apareceram os taskers, que fizeram um bom trabalho. No fim da tarefa concluída, informaram-me que tinham montado mais 3 peças que não constavam na listagem que lhes tinha sido entregue e que eu iria ser cobrada por mais esses 3 itens. Eu disse que não estava de acordo uma vez que quando fiz a encomenda solicitei montagem para todos os artigos e não apenas para alguns. Parece que não adicionaram todos os itens na lista do tasker, por lapso.
Mandei e-mail à TaskRabbit a dizer que não concordava com cobrança de valores para além do orçamento. Ninguém me respondeu nem me contactaram a tentar justificar nada. Apenas se limitaram a retirar da minha conta (porque tive de facultar o número do meu cartão) não 161€ mas sim 193€. Achei que houve muita desconsideração e penso que foi abusivo. A própria empresa prejudica os seus trabalhadores pois apesar de ter gostado do serviço, não voltarei a contratar, com medo que me aconteça de novo.
Espero que a minha reclamação sirva de alerta para outras pessoas.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
11 de setembro 2022
Aguardo resposta da TaskRabbit à minha reclamação.
10 de outubro 2022
Continuo a aguardar resposta da marca.
Sónia Antunes avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Nem me responderam, sequer. Fiquei insatisfeita com a TaskRabbit.