3.5

TaskRabbit - Pagamento ineficaz, comunicação ineficiente, pouca gentileza

Carla Gonçalves
Carla Gonçalves apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Sobre o pagamento: já criei quatro cartões através de MBWay (o que sempre faço e funciona) e a empresa está constantemente, há mais de uma semana, a enviar-me mensagens e mails a dizer que o pagamento não está feito. Tudo isto se refere à montagem de um sofá face ao qual o pagamento é irrisório e eu já informei a empresa de que estou disponivel para fazer o pagamento por referência Multibanco ou MBWay se me indicarem um número de telefone. IBAN e NIB não forneço.
Após gerar este quarto cartão de pagamento aguardo instruções para o valor que tenho e quero pagar, até no sentido de esquecer um péssimo serviço, sobretudo nesta área dos pagamentos.
Mas não só: a montagem foi indicada como custando 12 euros e foram-me pedidos mais 2 euros pelas portagens?..... porque não recebi esta informação inicialmente.
Achei ainda a comunicação com o Tasker ineficaz na medida em que tentou fazer recair sobre mim um atraso na entrega do sofá do qual eu não tinha culpa, e o eventual pagamento de 5 euros extra.
Quero frisar que o motivo da minha reclamação não são os valores, são os procedimentos a vários níveis. É uma empresa que não conhecia e à qual certamente não voltarei a recorrer.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2021
Carla Gonçalves
Carla Gonçalves avaliou a marca
11 de janeiro 2024

e recusa pagamento por cartão de débito gerado no MBWay, insistindo constantemente para que disponibilizasse os dados do meu cartão de débito, para além de péssimo serviço ao nível da comunicação, efalha nas horas marcadas Alguns dias após a reclamação o cartão gerado no MBWay foi aceite, tendo a empresa recebido o pagamento que efetuei de imediato. Pois, afinal era possível!