4.0
  • help@taskrabbit.com

TaskRabbit - Tarefas cobradas e não realizadas pela empresa

Paula Freitas
Paula Freitas apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2021 (editada a 12 de fevereiro 2021)
Comprei um móvel de TV na IKEA on-line. Logo fui direcionada para a Taskrabit, pela IKEA, que forneceu o número do meu cartão de crédito à referida empresa (pelos vistos, pois não o forneci à Taskrabbit, nem nada me foi informado que seria desta forma.)
Tive 3 contactos de tasckers: Eric, Nuno e Luís. Como podem as empresas funcionar de uma maneira em que não se entendem em total e absoluto prejuízo para o cliente ??? Foi agendada a montagem para 2ª feira, dia 1 com um sr. Nuno. Entretanto, depois de imensos contactos comigo, surge-me o tasker, Luiz, que veio montar o móvel no dia 30 de janeiro, quando foi entregue pela IKEA, pelas 16.45h. Realizou a tarefa, e disse que o pagamento não era com ele. Vejo, incrédula que sem qualquer aviso, os 16.00 euros da tarefa foram retirados da minha conta, sem qualquer informação visível no site, de que assim seria. Contudo, com o trabalho realizado, deixei passar.
Eis quando na segunda-feira, dia 1 de fevereiro, me aparecem 2 taskers em casa para montar o referido móvel. A minha resposta foi que o móvel estava montado. Onde se viu uma tasker de Almada tratar do assunto, quando sou de Braga? Enviaram um email tendo como assunto “Recibo”, não há recibo nenhum! Era para avaliar o tasker.
A burla foi cometida na feira, 2 de fevereiro em que na minha conta vejo retirados mais 2 pagamentos de 16.00 (E VOLTO A DIZER: O PAGAMENTO JÁ TINHA SIDO FEITO E A TAREFA REALIZADA! Como pode esta empresa sem qualquer contacto anterior retirar automaticamente da minha conta, mais 32 euros de forma de um serviço que não foi cumprido e de forma ilícita!
Dado não terem resolvido a situação pelos contactos que estabeleci, passo o assunto para entidades superiores.
Este é, claramente, um caso de burla. Quer a IKEA, quer a Taskrabit estão envolvidos.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2021
Paula Freitas
Paula Freitas avaliou a marca
26 de fevereiro 2021

Desorganização total. Só agiram rapidamente depois de reclamar no Portal da Queixa. Contactei-os antes 6 vezes sem ter resposta