3.5

TaskRabbit - Tentei entrar em contacto mas sem sucesso

Patrícia Jorge
Patrícia Jorge apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Addquiri um roupeiro no Ikea e solicitei os serviços da empresa TaskRabbit, Fizeram a montagem dia 05 de junho de 2022. Passados uns dias reparei que a porta do roupeiro, que é deslizante estava afastada do roupeiro. Tentei entrar em contacto com a TaskRabbit, mas sem sucesso. Pedi ajuda ao IKEA que me respondeu que não podiam ajudar. Tenho apresentado várias queixas que só têm o mensager e um mail, recebem, dizem que vão responder mas até ao momento (dia 11 de agosto) não obtive resposta. Ao tentar aceder ao serviço, obriga-me a pagar novamente a montagem, o que acho que como está dentro da assistência não tenho que pagar. é Tudo online, não tem números de telefone de assistência e acho que estão a deixar propositadamente o período de assistência
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Patrícia Jorge
Patrícia Jorge avaliou a marca
2 de março 2023

Boa tarde A entidade diz que tentou entrar em contacto e não é verdade, não tive qualquer tipo de contacto. Estou a ver que Instituições posso apresentar queixa, uma vez que todas se colocam de fora. A porta do roupeiro está cada vez mais solta e é um quarto de criança. Possivelmente vou ter que tirar a porta para não correr risco. Apresentei também reclamação ao IKEA porque no fundo é a empresa que recomendam para fazer a montagem. Para quem não está habituado a estes processos é complicado, porque não sei a quem apresentar reclamação e não tenho tempo para andar à volta disto