Tbs Piscinas

Tbs Piscinas - Contrato Fraudulento

António Mota
António Mota apresentou a reclamação
13 de julho 2017

No dia 09 de Março de 2015, assinei com o Sr. António Soares, responsável pela entidade António Joaquim dos Santos Soares, Unipessoal, Lda (TBSpiscinas), com NIF 513 123 040, um contrato de adjudicação de fornecimento e colocação de cobertura de piscina, sendo acordado e escrito no referido contrato a entrega de 5.280,00€ (cinco mil, duzentos e oitenta euros) respeitantes a 50% do valor total da obra. Este adiantamento foi efetuado em cheque aquando assinatura do contrato pelos intervenientes, com prazo de 30 dias para fornecimento e execução dos trabalhos solicitados.
Após várias diálogos com a entidade para o cumprimento do acordo, nada foi feito nem o valor foi restituído até á presente data!

Data de ocorrência: 13 de julho 2017

Como Gerente, sinto muito que Vocês tenham tido uma má experiência para com Nossa Empresa.
As inúmeras alterações efetuadas no decorrer do ano 2016 e 2017 afim de oferecer um ganho produtivo nem sempre produziram o efeito desejado.
O fracionamento de tarefas no decorrer desse período fez sim aumentar índices produtivos e financeiros, mas descorou o apoio permanente e continuo a alguns Clientes, daí as minhas sinceras desculpas.
A culpa me toca, pois, minha falta de presença, que até aqui era visível, se esvaziou no decorrer das obras, uma vez que eram inúmeras, e a aposta em pessoas que não ofereceram a confiança desejada foram as lacunas identificadas (e já saneadas) neste mesmo processo.
Porque sempre no decorrer da minha vida empresarial, que já vai longa, sempre soube ouvir de fora para dentro posso garantir que no decorrer desta nova etapa tudo será, não, já é diferente, pois o Cliente tem nesta empresa voz ativa para o melhoramento do serviço a prestar e o bom relacionamento no decorrer dos processos, com sugestões para valorizar o futuro desta mesma empresa, em ações de eventos de confraternização.
Gostaria também, e porque não posso deixar em claro o conteúdo aqui escrito pelos Nossos Excelentíssimos Clientes, alguns casos resolvidos ou outros pendentes, que pelos meios e contactos que tenham procurem junto da Nossa Empresa solucionar lacunas existentes, haverá sempre um amigo que o atenderá, ouvirá, e tomará os meios necessários para sua resolução.
Em agradecimento gostaria de homenagear os Clientes pelos apelos que aqui fizeram, pois, assim juntos se poderá evitar situações repetitivas, e juntos tornar TBSPISCINAS um amigo e acompanhante no decorrer da vida da sua piscina…porque a vida em azul ainda existe!...e existirá!
O meu muito sentido Obrigado
António Soares

Com respeito a este caso, na pessoa do Nosso Excelentíssimo Cliente Senhor António Mota tomei a iniciativa pessoal de proceder a resolução desta situação, ao qual agradeço que o Nosso Cliente proceda ao arquivamento deste mesmo assunto. Cumprimentos António Soares (gerente empresa)

Senhor António Joaquim dos Santos Soares, Unipessoal, Lda (ExTBSpiscinas y agora DSA Piscinas)...obrigado por entrar em contacto comigo rapidamente e de contestar o seu telefono. Voce tem comigo um contrato de adjudicação de fornecimento e colocação de cobertura de piscina, sendo acordado e escrito no referido contrato a entrega de 3078,00€ (tres mil, e setenta e 8 euros) respeitantes a 50% do valor total da obra. Este adiantamento foi efetuado por transferencia e aquando assinatura do contrato pelos intervenientes, com fornecimento e execução dos trabalhos solicitados. Isso desde o 19 de Maio de 2019.
Após várias diálogos com o senhor para o cumprimento do acordo, nada foi feito nem o valor foi restituído até á presente data!

Gostaria de ouvir o Senhor Antonio Mota sobre este tema, se voce podesse entrar en contacto. Obrigado.