57.3
António Joaquim Dos Santos Soares Unipessoal Lda

Tbs Piscinas - Obra não finalizada

Susana Ribeiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Em Janeiro de 2018 contactamos com o Sr. António Soares com intenção de construir uma piscina, por referência de um vizinho.
De imediato nos apresentou um orçamento, que aceitamos, pelo que, assinado um contrato, fizemos cumprir a nossa parte, pagando 35% do total.
Nesse dia começou o nosso pesadelo.
Passaram-se meses que nada fez, sempre com falsas promessas. Depois de inúmeros contactos iniciou a obra em 1 Junho de 2018 (subcontratando um empreiteiro para o desaterro - a quem não pagou - que por insistência connosco para intervirmos "a seu favor", por vergonha alheia - pagamos nós).
Continuando o pesadelo, os trabalhos foram feitos em dias muito intercalados, sempre depois de um contacto nosso, demonstrando a nossa revolta e desagrado.
Resumidamente, a piscina estava em condições de ser utilizada em Agosto de 2019 (mas não concluída); nessa altura efetuamos o pagamento do restante valor. Abusando da nossa boa-fé, nunca mais apareceu.
Faltaram acabamentos;
Não colocou equipamento para tratamento de sal (temos custos desnecessários de cloro desde então - não sendo de todo o sistema que pretendemos);
Não passou fatura/recibo;
Já existiram inúmeros contactos, sempre com falsas promessas que vai resolver, mas até agora, passados 2 anos, ainda não fechamos este assunto.
Desaconselhamos vivamente esta empresa.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
31 de janeiro 2020
Boa noite, tomei agora mesmo conhecimento deste assunto. Lamento que só agora nós ter comunicado esta situação, pois a Senhora continua a dispor de todos os canais de comunicação necessários, e que são do seu conhecimento, afim de solucionar este problema. Actualmente TBS piscinas tem na sua estrutura meios técnicos e humanos para proceder á sua resolução, e já agora a nível de lançamento neste ano 2020, e porque independentemente do seu desabafo que respeito, criámos um departamento com base de um plano específico para cada Cliente, único a nível nacional, para assistência, manutenção e apoio aos Nossos Estimados Clientes, com várias iniciativas a ser comunicadas pelo nosso Responsável. Gostaria de aproveitar este espaço para convidar Nossos futuros e existentes Clientes de ficar atentos às novidades para este Ano e que muito irá de uma forma definitiva dignificar o nosso esforço a nível profissional. Ficarei, e voltando a si, á espera do seu contacto Ao qual irei seguir com muito atenção seu caso até este ficar resolvido.
Gostaria aproveitar este espaço para
1 de fevereiro 2020
Boa noite,
Infelizmente a sua atitude continua a ser de um desrespeito atroz perante um cliente exemplar.
É de um atrevimento imenso vir aqui publicamente tentar limpar a sua imagem, ainda aproveitando para fazer publicidade!
“Tomei agora mesmo conhecimento deste assunto”...?! quer que lhe reenvie todas as mensagens que foram enviadas para o seu telemóvel, já que não tenho o registo de todas as tentativas de contacto?
“Ficarei a aguardar o seu contacto”?!? Já não tem os nossos números?! Esqueceu-se onde é a empresa do meu marido?! Nunca teve a humildade de reconhecer as suas falhas, fomos mais do que tolerantes consigo. Apresentei aqui a nossa reclamação para tentar alertar potenciais futuros clientes. Infelizmente não fiz previamente uma consulta na internet sobre a sua empresa, porque, segundo agora vi, existem muitas queixas, e dessa forma, nunca teria entrado na nossa casa.
A sua resposta é mais uma prova que não respeita os seus clientes nem quer resolver os problemas que deixou para trás.
Lamentável.
11 de setembro 2020
Ponto de situação:
O Sr. António Soares efetuou a instalação do tratamento de sal no dia 03/06/2020, altura em que me pediu para lhe indicar o nosso NIB para efetuar a transferência do valor que nos deve (que iria fazer no dia seguinte), e também ficou de voltar para retificar a bordadura da piscina. Desde essa data, não obtivemos mais notícias.
5 de novembro 2020
Infelizmente, esta reclamação ainda não está resolvida.
Ou seja, mantém-se o descrito a 11.09.2020

Ponto de situação:
12 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resolução.
Susana Ribeiro avaliou a marca
30 de janeiro 2021

A experiência mais negativa que tivemos na contratação de um serviço. Foi um longo período de revolta, de frustação e de tristeza que irá ficar marcado nas nossas vidas.