Tbs Piscinas
Tbs Piscinas
Performance da Marca
57.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
87,5%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
75%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
António Joaquim Dos Santos Soares Unipessoal Lda

Tbs Piscinas - ROUBO INTEGRAL

Resolvida
FREDERIC IBANEZ
FREDERIC IBANEZ apresentou a reclamação
21 de abril 2017

1 - instalou-me uma cobertura com motores eletricos. Avariaram, vieram desmonta-los, levaram-nos e nunca mais os devolveram. Finalmente robaram os

2 - Paguei um sinal para uma cobertura noutra casa. Pediram para pagar numa filial em França. Paguei o sinal e nunca mais apareceram para instalar nem devolveram o dinheiro. Tambem foi um roubo.

Desaconcelho trabalhar com este * PROIBIDO * que não so é um * PROIBIDO * mas um * PROIBIDO *.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
Tbs Piscinas
19 de fevereiro 2020
NOSSAS SINCERAS DESCULPAS
OJETO: Carta do PDG (Presidente, Diretor Geral) da Société «PEB»
Senhora, Senhor
Somos nosso dever informar que recebemos sua reclamação, pena que sua experiência para com a marca Tbspiscinas não tivesse sido das melhores, e aqui gostaríamos de lhe endereçar nossas sinceras desculpas em nome da Nossa Société «PEB» piscinas em kit.
Temos todo o prazer de gerir seu pedido nos curtos prazos.
Queira lhe assegurar que lamentámos verdadeiramente o inconveniente causado e esperamos continuar a contar com vocês entre os nossos Clientes.
J.F. LORGE
Tbspiscinas tornou-se neste início do ano 2020, uma marca pertencente á Société «PEB» piscinas em kit, sendo esta responsável pelas instalações de piscinas em Kit em Portugal. Foi mantida a marca Tbspiscinas porque pela experiência já comprovado e pelas suas realizações entendeu-se que se devia aproveitar e credibilizar o que de bom foi feito, sendo que, e porque nada é perfeito, foi detectado algumas lacunas, verificando-se que esta situação se deveu a factores recorrente ao estado actual do sector, falta de meios humanos qualificados, daí a necessidade de qualificação ao nível dos perfis de execução, com urgência de formação contínua e orientada para as especializações em emergência no sector e modelos pedagógicos mais flexíveis na sua organização. Hoje inovámos e melhorámos os meios técnicos e construtivos para assim fazer frente a este flagelo que abrange várias empresas do sector.
A criação de SORRY NOW SERVICE que vos irá contactar e acompanhar para a resolução de situações pendentes, vos trará soluções técnicas, humanas, financeiras…, a fim de solucionar o Vosso problema, e ajudando como esperamos, criar uma retoma da credibilidade e melhorar a lealdade reconstituindo uma relação afectiva, porque é do nosso interesse para que no seu caso e de cada Cliente, possam dispor de um serviço de alta qualidade, bem merecido.
Cordialmente
Société PEB Piscines em kit
Tbspiscinas
SORRY NOW SERVICE plataforma de fidelização
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.