57.3

Tbs Piscinas - ROUBO INTEGRAL

FREDERIC IBANEZ
FREDERIC IBANEZ apresentou a reclamação
21 de abril 2017

1 - instalou-me uma cobertura com motores eletricos. Avariaram, vieram desmonta-los, levaram-nos e nunca mais os devolveram. Finalmente robaram os

2 - Paguei um sinal para uma cobertura noutra casa. Pediram para pagar numa filial em França. Paguei o sinal e nunca mais apareceram para instalar nem devolveram o dinheiro. Tambem foi um roubo.

Desaconcelho trabalhar com este * PROIBIDO * que não so é um * PROIBIDO * mas um * PROIBIDO *.

Data de ocorrência: 21 de abril 2017
19 de fevereiro 2020
NOSSAS SINCERAS DESCULPAS
OJETO: Carta do PDG (Presidente, Diretor Geral) da Société «PEB»
Senhora, Senhor
Somos nosso dever informar que recebemos sua reclamação, pena que sua experiência para com a marca Tbspiscinas não tivesse sido das melhores, e aqui gostaríamos de lhe endereçar nossas sinceras desculpas em nome da Nossa Société «PEB» piscinas em kit.
Temos todo o prazer de gerir seu pedido nos curtos prazos.
Queira lhe assegurar que lamentámos verdadeiramente o inconveniente causado e esperamos continuar a contar com vocês entre os nossos Clientes.
J.F. LORGE
Tbspiscinas tornou-se neste início do ano 2020, uma marca pertencente á Société «PEB» piscinas em kit, sendo esta responsável pelas instalações de piscinas em Kit em Portugal. Foi mantida a marca Tbspiscinas porque pela experiência já comprovado e pelas suas realizações entendeu-se que se devia aproveitar e credibilizar o que de bom foi feito, sendo que, e porque nada é perfeito, foi detectado algumas lacunas, verificando-se que esta situação se deveu a factores recorrente ao estado actual do sector, falta de meios humanos qualificados, daí a necessidade de qualificação ao nível dos perfis de execução, com urgência de formação contínua e orientada para as especializações em emergência no sector e modelos pedagógicos mais flexíveis na sua organização. Hoje inovámos e melhorámos os meios técnicos e construtivos para assim fazer frente a este flagelo que abrange várias empresas do sector.
A criação de SORRY NOW SERVICE que vos irá contactar e acompanhar para a resolução de situações pendentes, vos trará soluções técnicas, humanas, financeiras…, a fim de solucionar o Vosso problema, e ajudando como esperamos, criar uma retoma da credibilidade e melhorar a lealdade reconstituindo uma relação afectiva, porque é do nosso interesse para que no seu caso e de cada Cliente, possam dispor de um serviço de alta qualidade, bem merecido.
Cordialmente
Société PEB Piscines em kit