14.1

TCL - Avaria de um telemóvel novo dentro da garantia

Elzo Pires Trigueiros
Elzo Trigueiros apresentou a reclamação
17 de março 2021
Comprei em Dezembro de 2020 um telemóvel da TCL modelo 10 plus e o mesmo em chamadas online pelos aplicativos watsapp e messenger quando falo não me ouvem.
Mandei para a reparação para a marca uma vez que se encontra dentro da garantia mas já por 4 vezes, e o telemóvel é devolvido sempre com o relatório técnico que diz que a avaria não foi detetada. Pedi reembolso mas estes recusam-se a reembolsar. Perdi a confiança na marca e estou a ser lesado.
Data de ocorrência: 17 de março 2021
Elzo Trigueiros
29 de julho 2021
A avaria mencionada na reclamação finalmente acabou por ser detectada e resolvida, no entanto o mesmo equipamento continua a dar problemas como por exemplo o bloqueio total, por diversas vezes já aconteceu estarem a ligar para mim e eu não conseguir atender a chamada porque simplesmente o telemóvel não permite por vezes que eu atenda, não reagindo ao deslizar do sinal para atender. Continuo insatisfeito com o equipamento e desiludido com a marca, no entanto não o levo novamente para a garantia porque fico praticamente 1 mês sem o telemóvel e pela experiência que tenho com a marca, já sei que volta igual e que não é reembolsado.
Continuo a sentir-me lesado.
Elzo Pires Trigueiros
Elzo Trigueiros avaliou a marca
5 de novembro 2021

Se alguém estiver a pensar em adquirir um equipamento dessa marca, recomendo que volte a pensar mais uma ou duas vezes!