14.1
TCL Industrial Holdings Co., Ltd

TCL - Telemóvel com defeito

Bruno apresentou a reclamação
19 de setembro 2021 (editada a 6 de outubro 2021)
No dia 14 deste mês fui a loja Worten levar o meu telemóvel que comprei no dia 30/05/2021 o telemóvel foi me vendido o ultimo de exposição da loja onde por si notei um aquecimento achei que fosse normal no primeiro mês no quarto mês nessa data 13/09/2021 depois de notar um super aquecimento acordei no dia com o telemóvel torto levei a worten e tiraram fotos dele mas antes de tirar a foto descolaram a tela porque era minimamente se notava uma deslocação depois hoje no dia 19/09/2021 me informaram que a marca TCL não quer assumir a garantia do equipamento da bateria avariada por ter deslocado a tela onde por vez se descolou por ter entortado sozinho e por ter sofrido um grau de aquecimento o equipamento sofreu danos por causa da bateria era um produto de exposição e a TCL não quer me resolver se negou a resolver o processo WO-15773143 espero que a worten me resolva uma vez que pedi solução ou me devolvam o valor que paguei no telemóvel para que uma vez espero a worten me resolva já que a marca vergonhosamente não quer resolver e deu como concluído.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
6 de outubro 2021
Desculpa ninguém me contactou
Bruno avaliou a marca
15 de junho 2023

Não recomendo a worten resolve