Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tdgi - Tecnologia de Gestão de Imóveis S.A
  • 210050920
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Lagoas Park, Edifício 2
    2740-265 Porto Salvo
  • tdgi@tdgi.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TDGI - Reclamação sobre prioridade não respeitada

Sem resolução
Marta Nunes
Marta Nunes apresentou a reclamação
1 de março 2019

Exmos. Senhores,

Na manhã do passado dia 15 de Fevereiro, cerca das 9H, tentei aceder ao vosso parque subterrâneo junto ao edifício 7 do complexo Lagoas Park.

Ao entrar pedi acesso ao espaço de estacionamento reservado (entre outras situações prioritárias) a grávidas, precisamente por me encontrar com 28 semanas de uma gestação de risco. Como terão conhecimento, a partir da cancela é possível ver os referidos lugares de estacionamento e estavam todos vazios. Estes lugares estão devidamente assinalados com a cor azul e com as placas identificadoras na parede.

Perante o meu pedido, o colaborador que estava na cancela explicou-me que o parque público estava lotado e que só podia dar acesso a viaturas “avençadas”.

Eu expliquei mais uma vez a minha situação e acrescentei que, exactamente a mesma situação tinha acontecido no passado dia 29 de Janeiro, por volta da mesma hora, e que o colega que estava nesse dia me deu acesso aos referidos lugares.

Ainda assim o colaborador replicou que "os avençados têm prioridade para estacionar naqueles lugares".

Não tendo tempo de apresentar a reclamação naquele momento, regressei ao parque para fazê-lo às 14.30H. Os lugares continuavam todos vazios.



Gostaria de compreender:

a) Porque é que este parque da TDGI assinala lugares de estacionamento para situações prioritárias e depois não as respeita

b) Como é que a empresa TDGI, tendo o sistema de avenças, não reserva lugares suficientes nos seus parques para essas mesmas avenças, tendo de recorrer aos lugares reservados para outros efeitos previsto na lei.

Data de ocorrência: 1 de março 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.