TDT Marca Recomendada

TDT - Estou sem televisão desde dia 1-6-2022

Abel Mota
Abel Mota apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Bom dia venho por este meio pedir a vossa ajuda porque já estou sem televisão desde dia 1-6-2022 e a PT/TDT não me resolve o Probelema o aparelho que eu tinha avariou e eu liguei para assistência como de custo-me pois cheguei á loja deram-me um aparelho diferente do outro quando cheguei a casa é que eu vi que o APARELHO não tem cabo SCART e a minha televisão só dá com aquele cabo e porque me disseram agora os aparelhos novos vem todos assim como é possível mudaram de sistema de aparelhos e agora o cabo que o aparelho traz não dá na minha televisão será que tenho que comprar uma televisão ou são eles que tem que ter aparelhos a dar co as televisões Obrigados espero resposta ;
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
15 de junho 2022
Olá Abel Mota,

Confirmamos a receção do seu pedido número 76382122 que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
TDT,
21 de junho 2022
Boa tarde Abel Mota,

Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta, sendo que por forma a que possam ser efetuadas quaisquer ações para resolução ou para que seja analisada a mesma, será necessário que utilize os canais oficiais de atendimento técnico TDT, no site https://tdt.telecom.pt/, no campo "Contactos" através do formulário de assistência, ou contactar a linha TDT 800 200 838.

Deste modo, e sem quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação como resolvida.

Ficamos ao dispor nos contactos presentes em https://tdt.telecom.pt/.