TDT

TDT - Falta de cobertura

Carlos Alberto da Graça Godinho
Carlos Godinho apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Chegados aos meses mais quentes voltamos sempre à mesma realidade: a TDT deixa de ter cobertura. Estou na periferia de Coimbra e não consigo ter televisão à noite, por falta de cobertura. Já voltei a sintonizar os canais, mas não têm força de sinal suficiente (nem no canal 56, nem no 46, atendendo a que o meu televisor sintonizou ambos os canais). Mas devo acrescentar que tendo segunda residência - por motivos de trabalho - na Rua António Granjo, no Luso (Mealhada), tenho tido igualmente problemas com a cobertura da TDT. O que evidencia que a questão é mais generalizada. Não tenho televisão paga de propósito. Embora não tenha necessidade, para já, não tenciono aderir à televisão paga enquanto não houver acesso generalizado à cobertura de televisão, como acontecia com os canais analógicos. Isto é simplesmente uma vergonha! E sem querer inferir nada daqui, não podemos deixar de considerar que quem lidera este processo é a MEO ou a ALTICE. Até por isso deviam ser mais diligentes, sabendo que têm televisão paga para disponibilizar aos clientes! Não se entende esta situação!
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
TDT
28 de julho 2020
Boa tarde.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, z 200 838.

Obrigado.
Carlos Alberto da Graça Godinho