TDT Marca Recomendada
Televisão Digital Terrestre

TDT - Incompetência

Rute Delgado apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Depois de contactar a TDT por diversas vezes no sentido de resolver a falta de sinal que dura há anos, foi preciso fazer uma reclamação à ANACOM para saber que me encontro numa zona de cobertura por meio complementar DTH (que implica a aquisição de novos equipamentos).

Para além disso obrigaram-me a contratar um técnico certificado (mesmo depois de explicar que já tinha contratado técnicos que me venderam amplificadores de sinal) para receber a informação "tem pouco sinal" sem me saber explicar que existem este tipo de zonas.

Voltei a contactar a TDT para saber a quem me dirijo para exigir o reembolso do dinheiro que gastei com a deslocação do técnico certificado mas o colaborador também não me soube responder a isso.

O método de contacto por escrito também não permite que o remetente fique com uma cópia, ficando assim sem saber o numero do processo e sem comprovativos das reclamações que vamos fazendo.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
30 de julho 2021
Estimado cliente Rute Delgado,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 62917321 no dia 2021-07-30.

Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://tdt.telecom.pt/

Desde já agradecemos o seu contacto.
4 de agosto 2021
Obviamente já usei os vossos contactos que como sempre se revelam completamente inúteis!
13 de agosto 2021
E diz assim aqui:
“ A sua reclamação precisa da sua acção. Caso contrário, dentro de 34 dias a sua reclamação poderá ser concluída por inatividade.”

Isto é politica da TDT ou do PORTAL DA QUEIXA?!

Assim é se percebe a percentagem elevada de satisfaçao dos clientes que a TdT tem: nao fazem absolutamente nada para resolver os problemas mas estes aparecem milagrosamente resolvidos..
Inacreditável!
18 de agosto 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

18 de agosto 2021
A situação não está resolvida.
Aguardo o reembolso dos 35€ que me obrigaram inutilmente a gastar.
24 de agosto 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site https://tdt.telecom.pt.

24 de agosto 2021
Obviamente os meios que mencionam já foram contactados e não souberam resolver.. é muito fácil dizer aqui “resolvido” quando nada fazem para resolver.. nem sequer t contacto quanto mais resolver… vergonha de serviço!!
31 de agosto 2021
… nada está resolvido.
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site https://tdt.telecom.pt.

20 de setembro 2021
A informação que eu pretendo não está no site nem ninguém nos vossos contactos me sabe reponder por isso vou voltar a questionar aqui:

QUANDO E DE QUE FORMA PRETENDEM REEMBOLSAR-ME?!
13 de outubro 2021
Cara Rute Delgado,

De acordo com a última análise, registada com o nº3-524443750605 e tendo em consideração o contacto telefónico com os esclarecimentos necessários, consideramos a situação concluída.
Agradecemos a atenção e lamentamos o transtorno.

13 de outubro 2021
O facto de terem a decência de me contactarem ao fim de 3 meses de reclamações não significa que o problema está resolvido. E de facto não está resolvido!
Rute Delgado avaliou a marca
20 de setembro 2021

Lamentável não pudermos evitá-la! Lamentável termos que pagar todos os meses por um serviço tão mau!