TDT

TDT - Má qualidade do sinal tdt

Abel Fernando Pinto
Abel Pinto apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2021
Resido na Costa da Caparica, mais concretamente na Avenida do mar, n.º 30. Há cerca de um ano que o sinal da TDT tem vindo a perder qualidade, havendo momentos em que a imagem está distorcida e pequenos cortes de alguns segundos, no máximo 1 minuto. Esta semana a situação piorou muito; 5ª feira durante toda a manhã não tivemos sinal que permitisse receber imagens dos canais da TDT, de tarde normalizou, ontem (6ª feira) o meu filho deveria assistir a uma aula às 10:30 e não conseguiu porque o sinal era de tão má qualidade que a imagem estava distorcida e com paragens. Hoje (sábado) des as 08 horas que estou a ver televisão "aos bochechos."
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2021
TDT
15 de março 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site https://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.
Abel Pinto
16 de março 2021
Gostaria de conhecer a razão pela qual a TDT dá a minha reclamação como resolvida. Está tudo na mesma: 1) a qualidade do sinal não melhorou e, 2) a TDT não me deu qualquer explicação que justifique a má qualidade do sinal na zona onde moro.
Abel Pinto
16 de março 2021
A TDT não resolveu o problema da qualidade do sinal e não me deu qualquer justificação para essa falta de qualidade.
Abel Fernando Pinto
Abel Pinto avaliou a marca
8 de abril 2021

A TDT não funciona. Alguém (Governo, ANACOM, PR...?) deveria fazer algo no sentido de pôr termo à vergonha que tem sido o projecto da TDT em Portugal. Basta olhar para Espanha para ver a diferença entre algo bem feito e que foi útil para a comunidade e algo que só serviu para beneficio de alguns. Com a TDT estamos pior, em cobertura e qualidade do sinal, do que estavamos com a televisão analógica.