TDT Marca Recomendada
Televisão Digital Terrestre

TDT - Mau serviço

Francisco Santos apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Recebo os canais de televisão ditos de sinal aberto, através duma antena normal instalada no telhado da minha casa.
Mais ou menos desde o princípio deste ano, comecei a receber as emissões em muito mau estado, principalmente a partir da chamada hora dos telejornais (20h). Adquiri um equipamento TDT que resolveu o problema durante uns meses. Ultimamente a situação voltou a piorar e nem com o aparelho consigo ver em condições: aliás, por incrível que possa parecer ainda está pior do que quando não tinha aparelho TDT.
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
19 de abril 2021
Estimado cliente Francisco Santos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58718221 no dia 2021-04-19.

Desde já agradecemos o seu contacto.
22 de abril 2021
Boa tarde.

26 de abril 2021
A minha reclamação foi considerada resolvida mas não foi nada resolvida.
E NÃO aceitei nada pois como já disse tudo continua na mesma!
26 de abril 2021
A justificação é que a marca disse que estava resolvido e não resolveu nada. Continuo a receber a emissão em mau estado.
6 de maio 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

7 de maio 2021
Bom dia
Ontem recebi as seguintes comunicações: "informamos que a marca visada entendeu encerrar a sua reclamação como resolvida" e "esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador.
Volto a afirmar: CONTINUA TUDO NA MESMA: SERVIÇO PÉSSIMO! E volto a afirmar: NÃO ACEITEI NADA COMO RESOLVIDO!
Acredito que as pessoas que reclamam acabem por desistir e "aceitem" este problema como "resolvido" mas no meu caso volto a afirmar e perdoem-me a repetição: continuo a receber um serviço péssimo de TDT e não aceitei nada como resolvido.
Obrigado
19 de maio 2021
Bom dia
Aqui estou de novo a reclamar do serviço TDT pois relativamente à minha queixa inicial NADA FOI RESOLVIDO, NINGUÉM ME CONTATOU, CONTINUO A RECEBER UM PÉSSIMO SERVIÇO e muito sinceramente o que mais me mete confusão é a ligeireza com que supostamente se resolve a situação: " a sua reclamação foi concluída e resolvida ".
Concluída? Resolvida? Peço que me expliquem como.
Quero que me expliquem porque razão a qualidade do sinal a partir das 20h desce drasticamente tornando impossível ver qualquer canal: se durante o dia se vê bem porque motivo à noite não se consegue ver?
QUERO VOLTAR A VER TELEVISÃO COM QUALIDADE SEM TER DE SER ASSINANTE DE UMA QUALQUER TV CABO.
Obrigado
25 de maio 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.

Francisco Santos avaliou a marca
7 de maio 2021

PÉSSIMA. Dizem que a situação está resolvida! Como resolveram se tudo está na mesma?