TDT Marca Recomendada

TDT - Qualidade e intensidade do sinal tdt

António Antunes Frazão
António Frazão apresentou a reclamação
9 de abril 2021
Já não é a primeira vez que reclamo o facto de não poder aceder, com qualidade e permanência, aos canais a que todo o cidadão tem direito.
Durante algum tempo consegui ver TV.
Agora, de há uns dias a esta parte, com frequência a qualidade do sinal oscila entre 0 e 30.
A intensidade do sinal ora está nos 90 ora dá um salto para 0.
Sempre insisti que tenho o direito a ter acesso à TV de sinal aberto para a qual pago...
Data de ocorrência: 9 de abril 2021
10 de abril 2021
Estimado cliente António Antunes Frazão,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 58321521 no dia 2021-04-10.

Desde já agradecemos o seu contacto.
22 de abril 2021
Boa tarde.

Com os nossos cumprimentos,
18 de maio 2021
Apesar da informação que o problema de falta de sinal estaria resolvido, a verdade é que 2 ou 3 dias depois tudo estava e continua na mesma, isto é não posso ver televisão.
O que posso fazer mais para que não tenha a resposta já conhecida: já resolvemos a situação...
Já é tempo de se respeitar o direito que tenho ao sinal dos canais abertos.

25 de maio 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Com os nossos cumprimentos,
26 de maio 2021
Nada interessados no equacionar das situações e em resolvê-las. Não posso aceitar que desde a mudança para a TDT continuem a NÃO existir as condições para receção do sinal com a intensidade e qualidade exigíveis.
Agora tenho sinal, mas até quando?
Cumprimentos
António Antunes Frazão
António Frazão avaliou a marca
26 de maio 2021

Nada interessados no equacionar das situações e em resolvê-las. Não posso aceitar que desde a mudança para a TDT continuem a existir as condições para receção do sinal com a intensidade e qualidade exigíveis. A introdução da TDT implicaria a manutenção do sinal para todos os utilizadores, em qualquer local do território. A rapidez da resposta ("a situação está resolvida") já é habitual, continuando tudo na mesma. Agora tenho sinal, mas até quando? Gostaria de ser informado de qual o problema que existe e do que foi feito para que "a situação esteja resolvida". Cumprimentos António Frazão