TDT Marca Recomendada

TDT - Sem emissão

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Há mais de um mês tenho alteração na qualidade da emissão, chegando ao ponto de estar há três dias sem imagem e sem perspectiva de voltar a ter imagem como sempre tive. Já reclamei uma dúzia de vezes para 800200838, e limitam-se a fazer a recolha dos dados pessoais e enviar para os ditos serviços técnicos, sem qualquer retorno de informação.
Parece-me que estes serviços, se relacionam com a Meo e a PT, que estão mais interessados em vender os próprios produtos e não resolver as avarias que impedem os utentes de usufruirem de um serviço de informação que é um direito de todos.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
13 de janeiro 2020

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Obrigado.
Nuno Silva
13 de janeiro 2020
Lamentavelmente, quem escreveu isto, como resposta á minha reclamação, não leu o testo. Estou desde sexta feira sem televisão e cansado de contactar os vossos serviços 800102002 800206665 800200838 , sem conseguir que a TDT reponha o serviço televisivo que tinha. O direito á informação,é consagrado a todos os cidadãos.
Tenho registo das chamadas e o nome das pessoas com quem tenho falado com registo de protocolo, da Anacon , da Tdt, Meo e só me falta é enviar o processo, para um programa televisivo, para ter visibilidade pública. Mais uma vez peço, que levem a sério este meu pedido de reporem a possibilidade de poder ter o direito á informação que sempre tive.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),