TDT Marca Recomendada

TDT - Serviço - péssima qualidade

Miguel Taborda
Miguel Taborda apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o fornecimento do serviço TDT, na qual, no minímo é vergonhoso.
Sou morador na Azambuja e no local onde resido, av principal, e onde tenho uma antena exterior pessoal com amplificador, de qualidade acima da média, mas que de umas semanas a esta parte todos os dias tem sido as constantes falhas de sinal e sempre apartir do mesmo horário, das 21.30hr até sensivelmente as 02h. Tenho que inclusivé desligar os ecrans tal o ruído e picos de ruido que a falha de sinal provoca nos mesmos, espero que não me cause nenhuma avaria nos mesmos.
A linha de opoio já foi por mim varias vezes contactada, mas acabam sempre por indicar que não existe nenhum problema no emissor...Ora senão existe nenhum problema no emissor como se justifica a falha constante no horario nocturno. Das duas uma ou os operadores são incompetentes ou então existe algum factor externo que esteja a fazer com que os utentes se vejam obrigados a aderir a algum operador de telecomunicações...Lembro que nem todos têm vida para estarem a pagar um serviço de televisão a um operador quando os canais básicos são mais do que suficientes e gratuitos de acordo com a lei em vigor;
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
25 de agosto 2020
Bom dia.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Obrigado.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Miguel Taborda
Miguel Taborda avaliou a marca
23 de março 2021

TDT pura e simplesmente trata-se de um sistema com falhas e anomalias em varias zonas do país, tirando os grandes centros, o resto e paisagem, de lamentar dado tratar-se de um serviço gratuito perante a Constituição da República. No meu caso particular tive que optar por uma operadora...o que é lamentavel....