TDT
TDT Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Plataformas de Streaming
1 OPTO 90.7
2 TDT 85.3
3 Disney + 32.3
Televisão Digital Terrestre
  • 800 200 838

TDT - Serviço - péssima qualidade

Resolvida
1/10
Miguel Taborda
Miguel Taborda apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado para com o fornecimento do serviço TDT, na qual, no minímo é vergonhoso.
Sou morador na Azambuja e no local onde resido, av principal, e onde tenho uma antena exterior pessoal com amplificador, de qualidade acima da média, mas que de umas semanas a esta parte todos os dias tem sido as constantes falhas de sinal e sempre apartir do mesmo horário, das 21.30hr até sensivelmente as 02h. Tenho que inclusivé desligar os ecrans tal o ruído e picos de ruido que a falha de sinal provoca nos mesmos, espero que não me cause nenhuma avaria nos mesmos.
A linha de opoio já foi por mim varias vezes contactada, mas acabam sempre por indicar que não existe nenhum problema no emissor...Ora senão existe nenhum problema no emissor como se justifica a falha constante no horario nocturno. Das duas uma ou os operadores são incompetentes ou então existe algum factor externo que esteja a fazer com que os utentes se vejam obrigados a aderir a algum operador de telecomunicações...Lembro que nem todos têm vida para estarem a pagar um serviço de televisão a um operador quando os canais básicos são mais do que suficientes e gratuitos de acordo com a lei em vigor;
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
TDT
25 de agosto 2020
Bom dia.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Obrigado.
TDT
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
TDT
Miguel Taborda
Miguel Taborda avaliou a marca
23 de março 2021

TDT pura e simplesmente trata-se de um sistema com falhas e anomalias em varias zonas do país, tirando os grandes centros, o resto e paisagem, de lamentar dado tratar-se de um serviço gratuito perante a Constituição da República. No meu caso particular tive que optar por uma operadora...o que é lamentavel....

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.