TDT Marca Recomendada
Televisão Digital Terrestre

TDT - Sinal sempre a falhar

José Santos apresentou a reclamação
28 de março 2021
O sinal de tv está sempre a falhar, imagem constantemente a parar isto quando dá imagem, vivo numa pequena aldeia e estamos cada vez mais isolados, já nem TV podemos ver. Ninguem resolve nada, ninguem assume responsabilidades, Portugal no seu melhor.
Data de ocorrência: 28 de março 2021
28 de março 2021
Estimado cliente José Santos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 57692021 no dia 2021-03-28.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Boa tarde.

Com os nossos cumprimentos,
22 de abril 2021
ai ai, então os senhores dizem que vão avaliar e dão o problema como resolvido!? o problema não está nada resolvido, continua com um sinal horrivel em que praticamente nao dá para ver TV, já que existe disponibilidade para dizer que está resolvido quando não está entao tenham disponibilidade para arranjar o problema
22 de abril 2021
Já agora, acrescento que ninguem entrou em contacto comigo até agora para se resolver o problema, ninguem!! o problema continua mas depois dizem aqui que está resolvido, é mentira. Realmente em portugal já se perdeu a vergonha
6 de maio 2021
Boa tarde ,

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Com os nossos cumprimentos,
9 de junho 2021
Liguei para o numero e a solução apresentada foi sintonizar novamente os canais, escusado será dizer que não resultou, parabens, atingiram um novo patamar de incompetencia
9 de junho 2021
liguei para o numero, dizem que so dao informaçao, nada de apoio tecnico, problema continua
17 de agosto 2021
continuam a dizer que esta resolvido mas não está! vamos lá ser sérios. Os canais tdt estao sempre a falhar
20 de setembro 2021
Boa tarde.

20 de setembro 2021
Está a ser dificil manter a calma com a pessoa responsavel por responder em nome da TDT aqui no Portal da Queixa.

Ponto 1: O PROBLEMA NÃO ESTÁ RESOLVIDO

Ponto 2: Os Canais oficiais não ajudaram

Ponto 3: Empenho em ajudar é algo que os senhores desconhecem.

Para finalizar, O PROBLEMA NÂO ESTA resolvido, se a TDT diz que sim é porque é mentirosa
30 de setembro 2021
Caro José Santos,

Lamentamos os constrangimentos e no seguimento da reanálise registada com o nº 3-524457997138 com contacto telefónico, concluímos que as dificudades foram ultrapassadas.

Lamentamos o transtorno e o tempo decorrido .

Agradecemos a compreensão e para tratamento futuro e célere de situações futuras, podendo efetuar mais despistes, sugerimos o contacto com os serviços de apoio como indicado em https://tdt.telecom.pt.

José Santos avaliou a marca
17 de agosto 2021

Não mostraram nenhum tipo de interesse real em resolver o problema. Viva os tachos do nosso Portugal