TDT
3 Disney + 37.3
Televisão Digital Terrestre

TDT - Tdt sem sinal

C. Branco apresentou a reclamação
3 de agosto 2020 (editada a 5 de agosto 2020)
Desde o primeiro dia de existência da TDT que nunca apanhamos sinal a 100%. Agora, desde um ou dois meses para cá, desde que desligaram o canal 42 e ficou só o cinquenta e seis que a televisão vai do "sem sinal" para um arco-íris psicadélico sempre a piscar, mas sem vestígios de sinal.
Peço que resolvam o problema da cobertura nesta zona, porque depois de anos a chamar técnicos para tentarem captar vestígios de sinal sem sucesso, estou farta! É uma vergonha em 2020 ainda não haver sinal. Anexarei uma imagem para verem o que eu vejo todos os dias sem exceção.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
TDT
4 de agosto 2020
Boa tarde.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, z 200 838.

Obrigado.
4 de agosto 2020
Isso nao resolve o meu problema, pela vossa resposta mais uma vez se vê que se estão marimbando para os consumidores de tdt. Apresentarei nova queixa, desta vez na Anacom.
26 de agosto 2020
Atualização - 26/08/2020
Continua tudo na mesma, já há vários dias que durante a maior parte do dia a tv nem apanha sinal.
2 de janeiro 2021
Desde que mudou para o canal 33 a televisão tem dado geralmente bem, por isso vou dar a questão como resolvida.
C. Branco avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Pior serviço de difusão de sinal da Europa.