TDT

Televisão Digital Terrestre

Agosto 2020

TDT Televisão Digital Terrestre - Falhas de sinal

Armenio Gonçalves apresentou a reclamação

Coincidência ou não , o facto é que desde algum tempo, tem sido consecutiva a falta de sinal na minha área de residencia, e o mais caricato é que essa falta de sinal aconteçe apenas e sempre entre as 21h30 e as 23h30 o que me deixa serias duvidas em relação á transparência e honestidade de certa empresa , que com este tipo de atitudes apenas pretende que os clientes insatisfeitos efectuem contratos com serviços de televisão pagos o que julgo vergonhoso e de uma falta de ética profissional incomparável.

18 Mar2014
TDT adicionou uma resposta

Boa noite Armenio Gonçalves,

Na sequência do seu registo, uma vez que desconhecemos o seu contacto telefónico para se efetuar o despiste da situação, agradecemos que nos contacte através da linha de apoio TDT 800 200 838 (chamada gratuita) para nos disponibilizar informação adicional com vista à análise da situação reportada.
Informamos ainda que existe informação disponível sobre o serviço TDT no site http://tdt.telecom.pt e que eventualmente o poderá esclarecer qual o tipo de equipamento adequado para uma receção do sinal na sua residência.

Até breve,
Luís Oliveira