TDT Marca Recomendada

TDT - Zona sem sinal

Casa
Casa apresentou a reclamação
17 de março 2020
Coincidência ou não , o facto é que desde algum tempo, tem sido consecutiva a falta de sinal na minha área de residencia, e o mais caricato é que essa falta de aumentou nesta fase de recolhimento/quarentena. O que me deixa serias duvidas em relação á transparência e honestidade desta empresa. Talvez, com este tipo de atitudes, apenas pretende que os clientes insatisfeitos efectuem contratos com serviços de televisão pagos o que julgo vergonhoso e de uma falta de ética profissional incomparável.
Data de ocorrência: 17 de março 2020
25 de março 2020
Boa tarde.

Para informações sobre TDT, consulte o site * PROIBIDO *://tdt.telecom.pt.
Caso pretenda informação adicional, pode aceder à secção “Contactos”, diretamente no site, e preencher o formulário disponível ou contactar a linha TDT, 800 200 838.

Obrigado.
13 de janeiro 2021