FRANCISCO MACAU UNIPESSOAL, Lda

Nova resposta

Team Macau - Falta de resposta

Joana e David,

Boa tarde.

Obrigado antes de mais pela exposição do vosso desagrado. É importante para nós perceber quando as coisas correm bem, mas também, quando correm menos bem.

O Team Macau tem uma equipa que prontamente responde aos e-mails dos seus clientes, dentro dos prazos estipulados, prazos esses que são comunicados desde o início do processo de acompanhamento ao nosso cliente. Podem consultar a qualquer momentos os Termos&Condições do nosso serviço.

O que se passou no vosso caso David, e como já tivemos o cuidado de informar por e-mail, é que existe de facto um contacto feito na data do dia 24, mas, existe igualmente um outro e-mail, enviado, à data do dia 25.

Posto isto, ambos os e-mails foram automaticamente parar à nossa caixa de SPAM e por esse motivo, o tempo de espera de 6 dias úteis de resposta às dúvidas e questões apresentadas - e não os 5 dias úteis anunciados no Contrato de Adesão enviado ao cliente.

Avisamos desde o início a todos os nossos clientes que, o envio repetido de e-mails pode gerar algumas confusões do nosso lado, e foi o que aqui acabou por acontecer.

No entanto, pedimos desde já desculpa pelo sucedido, mesmo que, tenha sido algo que fugiu do nosso controlo, e informamos que, durante a tarde do dia de hoje, a profissional que prescreveu os PLANOS NUTRICIONAIS endereçados a ambos, irá entrar em contacto via chamada telefónica com o intuito de esclarecer tanto o David como a Joana.

Agradecemos uma vez mais a vossa compreensão, esperamos que não percam a confiança no nosso projecto, que conta com mais de 14 mil clientes satisfeitos por todo o mundo, e desejamos que o vosso acompanhamento seja mais um caso de sucesso.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Team Macau by Francisco Macau