Team Macau
FRANCISCO MACAU UNIPESSOAL, Lda

Team Macau - Ausência de resposta

Maria Pinto apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

Venho pelo presente expor a ausência de resposta da Team Macau.

No dia 04/09/2018, ao 12:30 efetuei o pagamento de serviços relativos à prescrição do plano alimentar e de imediato remeti o comprovativo por e-mail, comprovativo esse que anexo a esta reclamação, para v/conhecimento.

Pretendo um esclarecimento relativo a esta situação, com a brevidade possível e a resolução da mesma.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
Team Macau
Boa tarde Maria,

Em primeiro lugar, não existe uma ausência de resposta da nossa parte.

Começamos já por clarificar a situação:

Quando um pagamento é efetuado, existe um prazo de até 48hr de espera na confirmação do mesmo por parte da entidade reguladora e gestora da empresa Francisco Macau Unip. Lda.

Posto isto, se o pagamento da Maria foi efetuado na terça-feira, dia 4 do presente mês como pudemos verificar, só HOJE recebemos a sua confirmação. Ou seja, HOJE, recebemos a informação de que o pagamento foi bem sucedido. Até que esta situação não se verifique, o Team Macau não tem a obrigatoriedade de entrar em contacto com o cliente.

Mas, nem foi este o caso, e passamos a citar:

"Tenho conhecimento que o prazo de resposta pode ser de até 72h, neste caso a Team Macau ultrapassou o prazo estipulado." - Maria, deixe-nos que lhe diga que tendo em conta que o próprio dia de contacto não é contabilizado como descrito no Termos&Condições Team Macau, hoje, sexta-feira, perfaz um total de 72hr de ‘ausência’ na nossa resposta.

Posto isto e como o dia de sexta-feira ainda não terminou nem tão pouco o nosso horário laboral, estamos ainda no cumprimento dos termos apresentados e no prazo de resposta indicado a todos os nossos clientes.

Não julgamos ser correta a sua atitude nem tão pouco esta será a maneira mais acertada para demonstrar este seu desagrado que como já lhe mostrámos por A+B é descabido.
Existe um e-mail de contacto para onde poderia ter exposto a situação.

O Team Macau é criado na base da seriedade e do profissionalismo.

De lamentar a posição tomada.

Team Macau.
7 de setembro 2018
Obrigado pela rapidez da Team Macau no tratamento do assunto em causa.
Maria Pinto avaliou a marca
26 de outubro 2018