Outubro de 2019

Clínicas de Estética e Nutrição

A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

Telefone: 916919444

Carcavelos

info@teamtransformerz.com

Team Transformerz respondeu à reclamação de Ruben tavares
há 2 meses
Nova resposta

Team Transformerz - Devolução

Caro Ruben e mais uma vez, debalde os constantes emails de resposta que lhe enviámos, aquando da sua reclamação.

Naturalmente que a questão da sua reclamação não corresponde nem à verdade dos factos nem àquilo em que consiste a venda dos nossos serviços, e que lhe foi atempadamente explicado, mesmo antes da realização do contrato celebrado com a nossa empresa.

Também explicamos, e mais uma vez, que o nosso serviço foi prestado e apenas não continuou porque o Ruben assim não o quis, como também e mais uma vez lhe explicamos, que quer neste plano nutricional, como em qualquer outro e prestado por uma qualquer empresa nossa concorrente, tem sempre de existir "a participação e o concurso de vontade do cliente"!

Não existem "soluções milagrosas" e especialmente sem vontade e alguma determinação.

Tal como não existe nenhuma "cura de tratamento para nenhum doente", se este não se quiser "tratar".

Assim e para que não restem dúvidas, uma vez que somos uma empresa séria, com profissionais altamente capacitados, exercemos o nosso contraditório em defesa do nosso bom nome no mercado e nos milhares de clientes que com muita satisfação, e logrando alcançar bons objectivos - e porque participaram com a sua vontade na dieta e plano alimentar, com algum esforço, ao contrário do que o Ruben não pretendia fazer - iremos por pontos, expor todo o sucedido, para que definitivamente não restem mais dúvidas:

Aquando da chamada telefónica realizada com o Rúben Sousa, para proceder ao processo de venda, foram-lhe fornecidas as seguintes informações, relativamente ao âmbito nutricional:

1. Que o nosso acompanhamento é realizado em articulação com a abordagem de Dieta Flexível;
2. Que não lhe seria prescrito um plano alimentar “convencional”, com definição do número de refeições, horário de refeições e alimentos específicos a ingerir;
3. Que lhe seriam atribuídas metas nutricionais e que seria o próprio Rúben a escolher todos os alimentos a ingerir, com objetivo de aprender a adaptar as doses e a atingir as metas nutricionais propostas;
4. Que lhe iríamos fornecer guias alimentares representativas de quatro dias alimentares coincidentes com as metas nutricionais propostas, para introduzir na aplicação com a qual teria de trabalhar, e que deveria substituir progressivamente alimentos presentes nessas guias por alimentos que ingere de modo regular;
5. Que teria de pesar alimentos sem rótulo e que, para esses mesmos alimentos, iríamos enviar-lhe a Tabela Portuguesa da Composição dos Alimentos (informação em relação à qual o cliente questionou se no país de residência, Suíça, poderia aplicar essa tabela);
6. Que este método é algo trabalhoso inicialmente, mas que depois se tornaria intuitivo.
7. Que após algum tempo, a rotina alimentar seria implementada nos seus próprios hábitos de vida, e que o todo o processo lhe seria e surgiria como perfeitamente normal.

Nada mais temos a referir.

A Team Transformerz

Team Transformerz respondeu à reclamação de Mauro Bizarro
há 3 meses
Nova resposta
Team Transformerz

Team Transformerz - Acompanhamento (?)

Caro Mauro,

Lamentamos que não tenha exposto a sua opinião com a nossa equipa geral ou com a sua coach diretamente. Tendo em conta que tinha falado com a mesma no dia 09 deste mês.

A última coisa que queremos é ter algum cliente insatisfeito com o nosso serviço e trabalhamos diariamente para que isso nunca aconteça, por esse mesmo motivo é que temos mais resultados e transformações físicas partilhadas em Portugal.

É importante para nós perceber os motivos que podem justificar estas situações, que não são agradáveis para ninguém e podem pôr injustamente em causa a credibilidade do nosso serviço e a competência e dedicação dos nossos profissionais.

De acordo com os registo da sua coach e nutricionista, descrevemos a cronologia dos contactos ocorridos desde que subscreveu os nossos serviços:

2/6 - após subscrição dos nossos serviços e atribuição de coach, recebe o 1º email enviado pela mesma;
3/6 - após troca de vários emails foi marcada a 1ª avaliação no dia seguinte, 4/6. Estando a coach fora do país, a 1ª avaliação foi feita por outra das nossas nutricionistas;
5/6 - o Mauro envia as suas informações;
12/6 - recebe o material para iniciar o acompanhamento, antes de terminar o período de 10 dias previsto;
13/6 - resposta ao email da coach com uma dúvida à qual a coach respondeu no mesmo dia;
17/6 - troca de emails vários com dúvidas que foram sendo respondidas;
18/6 - a coach oferece uma video chamada, para esclarecimento de dúvidas, cortesia por a 1ª avaliação ter sido feita por outra colega;
19/6 - vídeo chamada;
8/7 e 9/7 - envio de feedback referente às 3 primeiras semanas e troca de emails vários relativos às informações enviadas e confirmação da data de início do acompanhamento, que não era do conhecimento da coach;

Todos os clientes são livres de iniciar o acompanhamento quando desejarem, pelo que é importante informar o coach da data de início.

Na semana de 15/7 não enviou feedback. Não enviar feedback numa semana, pontualmente, é algo que acontece com todos os clientes. E uma vez que estamos a dia 23/7 e nenhum foi recebido pela coach, o Mauro estava já identificado para receber um email no decorrer desta semana a averiguar a situação.

Compreenda que com a quantidade de clientes que acompanhamos e a quantidade de emails que recebemos diariamente não é fácil "andar em cima das pessoas", partimos do pressuposto que toda a gente que subscreve o nosso serviço está motivada para seguir as nossas recomendações.

Além do que, o sistema de apoio existe, mas a grande percentagem do trabalho é de cada pessoa, as ferramentas existem e as orientações também, mas a participação de cada cliente no seu próprio percurso é indispensável.

Relativamente ao treino, tal como precisamos de um período inicial para aferir a resposta metabólica de cada pessoa, a fase inicial de treino tem que ser mais genérica, apenas com a continuidade do acompanhamento é possível perceber a evolução que cada cliente está a ter e começar a especificar o trabalho físico. Temos sempre que partir do geral para o específico.

Por este modo, estaremos sempre disponíveis para lhe responder a qualquer questão tanto telefonicamente como por e-mail. O nosso único interesse é ajudar os nossos clientes a atingirem os seus objetivos!

A Team Transformerz
+91 691 94 44