Team Transformerz

Abril 2020

Estética e Nutrição

A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

Telefone: 916919444

Carcavelos

info@teamtransformerz.com

Team Transformerz - Acompanhamento (?)

30208019
Mauro Bizarro apresentou a reclamação

Sou "acompanhado" pela Team Transformerz há sensivelmente dois meses. "Acompanhando" pois julgo não ser esse o termo que se tem adequado à minha situação.
No meu ver, qualquer individuo que adjudica os serviços da Team Transformerz, é aquele individuo que não sabe por onde começar, que precisa de acompanhamento constante, de alguém que o guie e lhe indique o caminho correcto a seguir.
Logo, e tal como vocês o reconhecem nos vossos próprios termos e condições como dando "acompanhamento", creio que o vosso dever era seguir afincadamente quem os vossos serviços adjudicou.
Falo por mim, em 2 meses, não obtive um único feedback da minha coach se não for eu a perguntar algo.
Sei que nos termos diz o seguinte;
"Um cliente do serviço de acompanhamentos do site TeamTransformerz.pt tem a OBRIGAÇÃO CONTRATUAL de entregar o seu feedback semanal ao seu preparador. Tendo o preparador obrigação de dar sempre respostas atempadas, após recepção do mesmo.";

Mas eu pergunto que lógica tem isto!? Subscrevi um "acompanhamento" certo? Caso não dê feedback, não deviam ser vocês a tomar a iniciativa de "me chatear"? Eu paguei para ser acompanhado ou para acompanhar? Se quisesse dicas de nutrição tinha ido simplesmente a um nutricionista certo? Planos de treino? O plano de treino que me passaram foi do Body Armour, que inclusive já tinha em minha posse um exactamente igual antes de subscrever os vossos serviços. É completamente ridículo...

Têm de ter noção de que todos que aqui se inscrevem, ou maioritariamente, são pessoas com vida sedentária, basicamente casa-trabalho-casa, pessoas que precisam que alguém as motive a fazer o que é suposto, alguém que lhes cobre resultados e não que estejam 2 meses à espera de feedback. Porque não foi um serviço de 10€ que subscrevi, foram quase 300€...

Não estou satisfeito com o serviço, de todo.
26 Jul2019
Team Transformerz adicionou uma resposta

Caro Mauro,

Lamentamos que não tenha exposto a sua opinião com a nossa equipa geral ou com a sua coach diretamente. Tendo em conta que tinha falado com a mesma no dia 09 deste mês.

A última coisa que queremos é ter algum cliente insatisfeito com o nosso serviço e trabalhamos diariamente para que isso nunca aconteça, por esse mesmo motivo é que temos mais resultados e transformações físicas partilhadas em Portugal.

É importante para nós perceber os motivos que podem justificar estas situações, que não são agradáveis para ninguém e podem pôr injustamente em causa a credibilidade do nosso serviço e a competência e dedicação dos nossos profissionais.

De acordo com os registo da sua coach e nutricionista, descrevemos a cronologia dos contactos ocorridos desde que subscreveu os nossos serviços:

2/6 - após subscrição dos nossos serviços e atribuição de coach, recebe o 1º email enviado pela mesma;
3/6 - após troca de vários emails foi marcada a 1ª avaliação no dia seguinte, 4/6. Estando a coach fora do país, a 1ª avaliação foi feita por outra das nossas nutricionistas;
5/6 - o Mauro envia as suas informações;
12/6 - recebe o material para iniciar o acompanhamento, antes de terminar o período de 10 dias previsto;
13/6 - resposta ao email da coach com uma dúvida à qual a coach respondeu no mesmo dia;
17/6 - troca de emails vários com dúvidas que foram sendo respondidas;
18/6 - a coach oferece uma video chamada, para esclarecimento de dúvidas, cortesia por a 1ª avaliação ter sido feita por outra colega;
19/6 - vídeo chamada;
8/7 e 9/7 - envio de feedback referente às 3 primeiras semanas e troca de emails vários relativos às informações enviadas e confirmação da data de início do acompanhamento, que não era do conhecimento da coach;

Todos os clientes são livres de iniciar o acompanhamento quando desejarem, pelo que é importante informar o coach da data de início.

Na semana de 15/7 não enviou feedback. Não enviar feedback numa semana, pontualmente, é algo que acontece com todos os clientes. E uma vez que estamos a dia 23/7 e nenhum foi recebido pela coach, o Mauro estava já identificado para receber um email no decorrer desta semana a averiguar a situação.

Compreenda que com a quantidade de clientes que acompanhamos e a quantidade de emails que recebemos diariamente não é fácil "andar em cima das pessoas", partimos do pressuposto que toda a gente que subscreve o nosso serviço está motivada para seguir as nossas recomendações.

Além do que, o sistema de apoio existe, mas a grande percentagem do trabalho é de cada pessoa, as ferramentas existem e as orientações também, mas a participação de cada cliente no seu próprio percurso é indispensável.

Relativamente ao treino, tal como precisamos de um período inicial para aferir a resposta metabólica de cada pessoa, a fase inicial de treino tem que ser mais genérica, apenas com a continuidade do acompanhamento é possível perceber a evolução que cada cliente está a ter e começar a especificar o trabalho físico. Temos sempre que partir do geral para o específico.

Por este modo, estaremos sempre disponíveis para lhe responder a qualquer questão tanto telefonicamente como por e-mail. O nosso único interesse é ajudar os nossos clientes a atingirem os seus objetivos!

A Team Transformerz
+91 691 94 44