Team Transformerz

Estética e Nutrição

A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

Telefone: 916919444

Carcavelos

info@teamtransformerz.com

Team Transformerz - Acompanhamento inexistente

Adam apresentou a reclamação

A dieta flexível basicamente são três números que correspondem aos macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) que o nosso corpo precisa. Portanto, a equipa do TeamTransformerz calcula esses três números (os mesmos números que vais poder calcular na Internet sem nenhum custo simplesmente procurando “como calcular macronutrientes”) para afirmar que vais poder comer o que quiseres. Mas não se engane, a magia não existe! o que eles não dizem é que vais poder comer tudo o que quiseres, desde que se ajuste ao número de macronutrientes (calorias, proteínas, carboidratos, gorduras e fibras, principalmente) que seu corpo precisa ... portanto, se queres comer mais de uma vez por dia, esqueça de comer "o que quiser".

No meu caso, paguei por um pacote de acompanhamento de 300 euros e, como indiquei, eles deram-me apenas os três números dos macronutrientes. Na comunicação, apesar de responder com emails genéricos pouco personalizados (veja as imagens), no começo até foi boa, mas com o passar dos dias apesar de ainda não ter absorvido totalmente o conceito do programa, e ter pago um acompanhamento, a mesma deixou de existir. Simplesmente limitavam-se a responder algumas mensagens de maneira genérica, mas tão genéricas que na mesma tinha que procurar no Google. Assim qualquer ganha 300 euros por um “acompanhamento”!
Recentemente expus a situação no grupo da TeamTransformerz no Facebook e fui culpado pela situação, mas é certo... que olhando no perfil dos iluminados defensores da causa era nítido que tinham relação com a TeamTransformerz sendo parte da equipa. Até a situação foi engraçada, porque uma das iluminadas há algumas semanas estava a criticar a TeamTransformerz (por esse motivo decidi postar a minha experiência no Facebook, sempre na base do respeito), mas depois de ter sido escolhida como administradora do grupo tudo passou a ser maravilhoso (eu acredito que tenha tido algum privilêgio nos “acompanhamentos” para fechar a boca), e está imensamente feliz!
Inicialmente, a equipa TeamTransformerz fez uma declaração oficial no grupo e disse que a função do grupo simplesmente é falar sobre dieta (de facto o que eu estava a fazer e sempre desde o respeito) e avisaram-me que iriam bloquear os comentários do post que criei. Com as horas, como o meu post estava a ganhar “likes” de outros clientes insatisfeitos (lembra que os comentários estavam bloqueados), apesar de eu não ter dito mais nada, decidiram expulsar-me e eliminar do grupo. Foi por isso que decidi fazer este comentário no Google... aqui eles não podem expulsar e têm que ouvir a realidade. E é por esta mesma razão que na sua página web só se pode encontrar comentários de pessoas imensamente felizes, caso contrário o comentário é eliminado.

Apesar de pagar por um acompanhamento de X tempo, segundo a TeamTransformerz precisa-se ser autodidata e fazer tudo sozinho! Portanto, como qualquer pessoa eu não conhecia nada sobre os macronutrientes e tive que desenrascar-me sozinho, apesar de ter pago por um acompanhamento. Assim qualquer ganha dinheiro, ainda mais tendo em conta que se pode obter os números dos teus macronutrientes sem custo pela Internet, simplesmente fazendo uma pesquisa do gênero "como calcular macronutrientes”. No meu caso foram praticamente iguais, o que ainda deu mais raiva. Portanto, para fazer uma dieta flexível, vais precisar ter um mínimo de conhecimento de nutrição e eles nunca te darão. Exigem que seja autodidata e que te desenrasques sozinho porque eles não são os teus pais e tudo isto como tenho dito, paguei por um A-C-O-M-P-A-N-A-M-A-M-E-N-T-O de 300 euros (ainda bem que era uma promoção!)
02 Jun2020
Team Transformerz adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Adam Torres,

É com muita pena nossa que vimos responder a esta acusação gravíssima sobre a nossa equipa e método de trabalho.

Antes de mais, queremos constatar que qualquer cliente e ex-cliente tem o direito à crítica, tendo a equipa Team Transformerz sempre disponível para resolver qualquer problema, qualquer conflito e ter qualquer diálogo que seja necessário. O único requerimento é que exista educação, coisa que infelizmente o Sr. Torres não apresentou na resolução deste problema.

O Sr. Torres poderia ter-nos contactado para resolver a a situação a qualquer momento, se estava descontente com o seu acompanhamento. Inclusive referimos que o Coach que trabalhou com o Sr. Torres já não trabalha connosco desde 2017.

Queremos desde já esclarecer que o Sr. Torres não se limitou a falar sobre dieta no grupo privado do Facebook, pois caso tivesse sido essa a ocorrência, tanto a sua publicação como o próprio Sr. Torres teriam permanecido no grupo. A sua explusão deveu-se à falta de respeito que teve perante outros membros, coisa que jamais toleraremos em qualquer uma das nossas plataformas.

Recordamos que na sua publicação teve o apoio de outro cliente que relatava também a sua experiência com a Team Transformerz como insatisfatória. No entanto, este cliente fê-lo de um modo respeitador, sendo que permanece ainda no grupo e inclusive optou por adquirir um novo pacote de acompanhamento.

Naturalmente, após o seu comentário, a nossa primeira ação foi investigar o que havia sucedido uma vez que não é comum que existam experiências negativas com a nossa equipa, sendo a nossa principal preocupação a obtenção dos resultados a que os nossos cliente sse propõem, assim como uma experiência positiva e produtiva no geral.

Isto porque o que o Sr. Torres afirma é uma falácia, gravíssima por sinal.

Existe apenas um aspeto onde o Sr. Torres tem razão, sendo a prescrição das metas de macronutrientes. Tal como divulgamos em todas as nossas plataformas, o nosso acompanhamento não passa por elaborar planos alimentares convencionais mas sim pela atribuição de metas calóricas e de macro nutrientes, e da sua consequente manipulação conforme necessidade ao longo do acompanhamento.

A verdade é que para definir as metas iniciais, basta realmente uma pesquisa rápida no Google, tal como referido pelo Sr. Torres. No entanto, o que o Sr. Torres não sabe, é que não está nessa definição de metas iniciais o verdadeiro valor do nosso acompanhamento. E naturalmente não sabe, porque efetivamente não usufruiu do mesmo.

A Team Transformerz fornece o serviço de Coaching no que toca à dieta. Um contacto muito próximo com os clientes, onde existe uma avaliação semanal de modo a perceber a reação do corpo face aos estímulos dados quer em termos de dieta, quer em termos de treino. Tomar decisões nestas avaliações é algo bastante mais complexo do que fazer cálculos no Google. Se não fosse, realmente qualquer pessoa conseguiria obter os resultados físicos que pretende utilizando o seu browser.

A verdade é que é necessária formação e anos de experiência para ser capaz de determinar os momentos chave onde é necessário fazer alterações nos regimes de dieta e treino, assim como para determinar quais as alterações a implementar.

O acompanhamento não é efetivamente a estratégia inicial. Esta é apenas um teste para o Coach avaliar a resposta do cliente face ao estímulo inicial, partindo então daí para uma estratégia cada vez mais informada, de acordo com a resposta do corpo do cliente.

Em adição, todos os clientes da Team Transformerz têm acesso ao Whatsapp do seu preparador para colocarem dúvidas e pedirem ajuda sempre que necessário, sendo estas respondidas com grande brevidade, garantindo que os nossos clientes conseguem cumprir os objetivos desde o primeiro dia.

(Se o Sr. Torres não usufruiu desta ferramenta para completar o seu acompanhamento, garantindo que todas as suas dúvidas eram esclarecidas e obtinha a ajuda necessária sempre que necessário, não pode afirmar que não recebeu o acompanhamento na totalidade. O papel do Coach é de facto ajudar os clientes, ajudando a que atinjam os seus objetivos e esclarecendo todas as questões. No entanto não é o papel do Coach ir em busca do cliente, tal como está especificado nos nossos termos e condições: https://teamtransformerz.pt/termos-e-condicoes/

Neste sentido, queremos esclarecer que se o Sr. Torres possuía questões que não foram esclarecidas, foi por não as colocar ao Coach.)

É esta a experiência que o Sr. Torres relata? Não. O motivo é simples. Pelo relato do Sr. Adam, apercebemo-nos de que não processou toda a informação que fornecemos relativa ao nosso serviço, daí a sua interpretação errada sobre aquilo que é fornecido e como é processado o acompanhamento.

Naturalmente, estas ferramentas são conhecimento sobre os alimentos e as suas propriedades nutricionais, assim como os momentos em que devem ser feitas alterações e que alterações fazer.

Como com qualquer conhecimento, para o absorvermos e interiorizarmos, temos que realizar algum trabalho, fazer algum esforço. Com as orientações certas, este esforço fica facilitado e o conhecimento é absorvido rapidamente.

É precisamente por este trabalho conjunto, entre Coach e Cliente, que a grande maioria dos clientes da Team Transformerz, após esclarecer as dúvidas iniciais após o envio da estratégia inicial, é capaz de cumprir as suas metas nutricionais com grande rigor na primeira semana de acompanhamento, uma vez que processaram a informação dada, deitaram mãos à obra, e solicitaram a ajuda do Coach sempre que necessário.

Agora, estes clientes tinham vontade de ganhar conhecimento e de fazer o que era necessário para o sucesso da sua transformação. O Sr. Torres revela uma ambição diferente, requisitando algo que parece ser um plano de dieta tradicional, onde a liberdade não existe e onde o conhecimento não é adquirido pelo cliente. Toda a comunicação da Team Transformerz expressa que não é este o nosso Modus Operandi, revelando que o Sr. Torres não se deu ao trabalho de conhecer o serviço pelo qual estava a pagar. A tendência manteve-se, não se dando ao trabalho de processar a informação enviada pelo Coach, levando a uma rápida desistência do programa, sem dar a devida hipótese de testar o seu sucesso.

Não precisamos de nos alongar mais e abordar os comentários destrutivos do Sr. Torres face à nossa equipa, uma vez que os resultados dos nossos clientes falam por si.

No entanto, sentimos-nos na obrigação de fazer menção a mais uma das acusações gravíssimas, falsas e não fundamentadas que o Sr. Torres tomou a liberdade de fazer, a de que os nossos clientes que nos defenderam no grupo de Facebook obtiveram privilégios no seu acompanhamento.

Esta afirmação não poderia estar mais longe da verdade. A Team Transformerz não suborna clientes nem quaisquer outras pessoas para ser apoiada. Apenas cria uma ligação pessoal forte com os seus clientes, para além de fornecer um serviço de excelência com resultados inigualáveis.

Agradecemos ao Sr. Torres que cesse todas as suas acusações por si imaginadas pois não representam a realidade e mancham a identidade da nossa marca, sem qualquer fundamento nem veracidade.

Para terminar, queremos novamente referir que a Team Transformerz apenas pretende que os seus clientes atinjam resultados, logo se os desejar atingir estaremos sempre disponíveis para dialogar e esclarecer qualquer problema ou conflito com o Sr. Torres ou qualquer outro cliente ou ex-cliente através do nosso e-mail info@teamtransformerz.pt e pelo o nosso número 91 691 94 44, desde claro com respeito e educação.

A Team Transformerz

Team Transformerz alterou o estado para Resolvida
Adam adicionou uma resposta

A situação é a mesma: palavras vazias e pouco interesse em resolver a situação mesmo tendo reconhecido aquí que o acompanhamento só existiu durante ums días tendo pago 30 semanas de acompanhamento.
Não foi realmente resolvido nada, mas desisto de chegar a um acordo com esta companhia.
Muito obrigado portaldaqueixa por deixar-me expor a situação, de certeza que vão aparecer mais casos no caso que ainda continuem as mesmas prácticas que eu obtive tendo pago 300 euros por um ""acompanhamento"" de días.

Adam reabriu a reclamação
27 Jun2020
Team Transformerz adicionou uma resposta

Caro Adam,

Simplesmente usufruiu de 12 dias do seu programa de 8 meses e deixou de responder ao seu coach, reclamando anos mais tarde devido a ter perdido do desconto da Prozis que é associado aos nossos clientes ativos.

Nunca um cliente nosso nos contactou e não encontramos uma solução para este atingir os seus objetivos. Qualquer cliente que por motivos que nos são alheios tenha deixado de responder ao seu coach e tiver realmente interesse e motivação em atingir os objetivos propostos iremos sempre encontrar uma solução.

Logo, nada mais podemos fazer do que a repetir pela última e terceira vez que se tiver interesse e a motivação necessária para atingir os seus objetivos estaremos sempre disponíveis para dialogar e esclarecer qualquer problema ou conflito com o Sr. Torres ou qualquer outro cliente ou ex-cliente através do nosso e-mail info@teamtransformerz.pt e pelo o nosso número 91 691 94 44, desde claro com respeito, educação e reforçamos com motivação.

Sem nada a acrescentar,
A Team Transformerz

06 Jul2020
Adam adicionou uma resposta

Oh! Isto é novo e certamente cada vez fica mais emocionante tudo!
Agora resulta que fui eu quem não respondia ao treinador e por isso não foi possível o acompanhamento que paguei desde o 12 día? Nesse momento devia ter 300 euros demais e decidi contratar um acompanhamento para depois não usar, só pode.
TeamTransformerz, convido-te a mostrar as mensagens que enviaram-me durante as 32 semanas que paguei do acompanhamento e não respondi. Reconheço que até fiquei triste, qué pouca sensibilidade que tive para o treinador. Qué crueldade! :(

Já agora, agradeço que não voltes a fechar a reclamação como resolvida porqué não há nada resolvido. Nunca foi assim. En ningúm momento ninguém entrou em contato comigo e sempre fui tratado como un mentiroso publicamente. Para já vocês simplesmente se limitaram a mentir e manipular a situação.

Adam está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Vânia Gouveia.'

Vânia Gouveia

Como cliente Teamtransformerz, faço parte desse grupo e vi a sua publicação e o que me apercebi era que estava chateado porque já não conseguia usufruir de um código exclusivo da Teamtransformerz na Prozis...
Sou cliente Teamtransformerz e começo daqui a duas semanas a minha terceira renovação. O meu acompanhamento não foram três números ou então para quê as renovações???? Tem acompanhamento semanal (mais até, se precisar), treinos e acima de tudo liberdade de escolha no tipo de alimentação.
Foi expulso, pela sua má educação e lamento que tente denegrir uma empresa que não conheceu ou usufruiu por opção sua só porque o seu código de desconto caducou...

'.Ver perfil de Jorge Cartaxo.'

Jorge Cartaxo

Boas, como cliente Teamtransformerz há 4 anos, não posso concordar com esta reclamação, porque somos nós os principais interessados em atingir os objectivos que nos propomos e a Teamtransformerz fornece-nos as ferramentas para as atingir, sem restrições alimentares, sem restrições físicas, sem restrições psicológicas. Não podia estar mais satisfeito com os resultados obtidos, pelo conceito de dieta flexível que posso comer desde bolos, chocolate, a vegetais, fruta, sem qualquer peso na consciência. O coach está sempre disponível para todas as dúvidas, alimentares, sobfe exercícios e até mesmo para apoio psicológico. Mas agora se não nos focarmos, não respeitarmos macros consoante a nossa progressão ao longo da semana, não podemos culpar a Teamtransformerz de um trabalho que é nosso e que eles nos estão a ajudar a alcançar. Cumprimentos

'.Ver perfil de Marta Aguilar.'

Marta Aguilar

Boa tarde Adam,
Li a tua publicação no grupo do Facebook, em que estou inserida. Admito que me deixou curiosidade de ler, visto que foi a primeira vez que li alguém não satisfeito com a TT.
Mas a história não foi bem assim como escreves aqui no portal da queixa. A tua publicação foi simplesmente a denegrir a imagem da equipa da TT em que explicavas que tinhas pago “300€ por 2 dígitos” e que andavas a caça de códigos da Prozis (que são para consumo próprio e andavas a fazer negócio com eles).
Tu próprio la admitiste que não tinhas seguidos as macros (aka “2digitos”) a risca. Infelizmente sem se cumprir não vês resultados.
Eu já vi resultados por 2x em 5/8kg, há imensas fotos de antes e depois que comprovam que isto resulta. Já experimentei 500 “dietas” diferentes e realmente está e a única que “posso comer o que quero” e que resulta a longo prazo.
Não denegridas a imagem duma empresa que é boa na vida de muita gente, só porque não soubeste lidar com a situação e não estavas para contar macros. (Porque sim, da trabalho!)
Estou com eles há muitas semanas e nunca recebi um “e-mail automático”. Sou apenas uma cliente ;)
Ps: so houve mais UMA pessoa a demonstrar o seu descontentamento naquele teu post, e ele próprio admitiu que não tinha cumprido nada do que o coach lhe tinha ensinado. Não foram várias, foi uma. Somos la 1000.

'.Ver perfil de Marta Aguilar.'

Marta Aguilar

Boa tarde Adam,

'.Ver perfil de Marta Moreira.'

Marta Moreira

Olá Adam,
Vi a tua publicação no grupo e, de facto, não corresponde na totalidade ao que descreves aqui.
Inicialmente referiste, sim, que estavas descontente por teres de te mexer (=contar macros e pesar alimentos) para ter resultados, mas o ponto essencial da tua publicação foi o facto de já não teres direito a descontos na Prozis. Aliás, até perguntavas como o poderias recuperar porque andavas a dar-lhe bastante uso... Pena não referires isso aqui e centrares-te apenas numa parte da tua publicação no grupo.
É verdade que temos de ser nós a ter o trabalho de pesar os alimentos e contar macronutrientes e ninguém faz isso por nós, mas dão-nos ferramentas e toda a ajuda necessária para atingirmos os objetivos. E aposto que na Internet não te ajustam os valores consoante os teus resultados semanais. Ah pois é. Eu já tive os meus ajustados "n" vezes de acordo com o meu feedback e isso a Internet não te dá...
Eu comecei há relativamente pouco tempo e mesmo no início tinha imensas dúvidas e sempre as tirei com o meu Coach, até ao domingo!
Eu cheguei a ser acompanhada por várias nutricionistas, com planos bem limitados em termos de alimentos, e, no total, em meio ano, gastei bem mais do que com a Team, portanto foi um excelente investimento para mim. Aliás, tenho tido resultados muito bons e como de tudo! Gomas, chocolates, pizza, hamburgueres... Tudo! Prefiro mil vezes ter este trabalho do que ter um menu com opções limitadas. A dieta flexível é assim mesmo... Se queres comer o que te apetece, tem de ser com conta, peso e medida, o que implica esforço da nossa parte.
Sem esforço nada se consegue e se não querias uma dieta flexível procuravas outros profissionais. Não te fica é nada bem denegrir uma empresa com tantos clientes satisfeitos só porque não quiseste ter trabalho e te incomodou ficar sem o desconto...

'.Ver perfil de Juliana Carvalho.'

Juliana Carvalho

Olá Adam,
Estou no grupo de clientes da TT, mas sou uma ex-cliente há mais de um ano.
Quando decidi não renovar o acompanhamento não foi por causa do serviço em si, mas pela minha falta de comprometimento com o acompanhamento.
No entanto, aprendi muito com o meu Coach, porque os "3 digitos" são só uma parte do processo.
Fico triste que tenhas decidido optar por esta via quando podias ter interpelado directamente a equipa da TT para resolver o que achasses que tinhas que resolver.
Mais, fico ainda mais triste quando verifico que só fazes esta exposição pública porque ficaste sem o desconto na Prozis.
De qualquer forma, o que é certo aqui é que tu não tens razão na tua reclamação.
Quanto à TT, só espero que continue o excelente trabalho que tem feito.

'.Ver perfil de Marco Reis.'

Marco Reis

Bom dia Adam,
Em primeiro lugar, você apenas andava chateado com a TT porque como já não é cliente, não pode obter os descontos fantásticos na Prozis. Se apenas queria o desconto, quase de certeza que algum membro o ajudaria!
Em segundo lugar, e como você próprio o diz e admite "precisa-se ser autodidata e fazer tudo sozinho". Mas, se contratou um serviço para o ajudarem, quem é o interessado? Não é você? Se estiver doente e for ao médico e ele lhe receitar medicamentos, se você não os tomar vai criticar o médico porque a sua doença não passou?
Sou cliente TT (com muito orgulho) há 2 anos e sou prova de como se formos exigentes conosco próprios, os resultados aparecem. E sim, podemos comer tudo o que quisermos e quando quisermos! Se posso comer uma francesinha todos os dias? Se calhar não... se calhar posso! Cada um faz as suas próprias escolhas consoante os seus gostos pessoais. Em relação ao coach que nos acompanha, todos nós temos o seu contato pessoal para o que quisermos! Eles não são obrigados "a aturar" ninguém fora do contexto profissional. Mas fazem-no para existir ajuda e proximidade. Porque não aproveitou este benefício que lhe foi dado? Qualquer pessoa pode procurar o obter a informação dos macronutrientes. Mas a questão é a seguinte: vai passar diariamente a comer sempre igual? Não existe progresso? Ou retrocesso? Sim, porque também existem e faz parte. Se bem me lembro do seu post no grupo da TT, apenas o senhor era o insatisfeito. Não me lembro de ver algum membro a concordar consigo conforme refere na sua acusação! Você próprio admitiu nos seus comentários que a culpa é sua, que não fez tudo direitinho, etc etc etc... contudo, a TT é que é culpada porque o seu cliente não faz o trabalho de casa...! As criticas quando são publicas devem ser comprovadas com argumentos válidos e provas. Nós, clientes da TT não precisamos de colocar a TT no topo do mundo! Nós clientes, em determinado momento da nossa vida precisamos de ajuda e recorremos a um serviço especializado. Nós clientes, sabemos que estamos "entregues" aos melhores profissionais do mercado. Nós clientes, apenas temos de seguir o que nos recomendam (ninguém é obrigado a nada) para termos uma melhor qualidade de vida e para conseguirmos atingir os objetivos propostos. Nós clientes, atingimos os objetivos propostos. Nós clientes, temos o privilégio de receber ensinamentos nutricionais que levaremos para o resto das nossas vidas. Se os clientes estão satisfeitos com o que compraram, não será justo dizer que os profissionais da TT são os melhores profissionais do mundo!?
Adam, continuação de boas pesquisas para os 3 digitos. Nós clientes TT, continuaremos a evoluir... saudáveis e felizes!

'.Ver perfil de Adam .'

Adam Autor

Sinceramente, até estou curioso por saber o que se anda a falar de mim no grupo visto os novos usuários que se registraram no Portaldaqueixa só para fazer o comentário pro-TeamTransformerz. Acho que vai ser a queixa com mais comentários de sempre!

Não gosto de mentir e por sorte, como normalmente uso traductores para corrigir os meus comentários, tenho o comentário original escrito no grupo (se quiser a TeamTransformerz pode colocar print do comentário). A mensagem escrita no Facebook foi esta:
Fui cliente da TeamTransformerz e para que mentir? Não deu certo em nada. A desilusão començo quando basicamente déi conta que paguei 300 euros por receber os tres números dos macronutrientes... sen nenhum tipo de plano ou recomendações. Pela minha desgraça os números foram muito similares aos que conseguí na Internet pelo que ainda senti mais minha má sorte eheheheh. Para recuperar parte do dinheiro perdido andava a fazer encomendas na Prozis com o código ProzisVIP que disponibilizavam desde a equipa Team Transformerz. Há días que estou a tentar fazer a encomenda mas o código não é válido. Tenho que pasar outra vez por caixa ou simplesmente já não funciona para ninguém? Muito obrigado a todos!
É aqui onde supostamente se encontram todas as grandes faltas de respeito.

Depois de ter esclarecido isto, vamos por partes. Copio e colo partes da vossa resposta:
"A sua explusão deveu-se à falta de respeito que teve perante outros membros, coisa que jamais toleraremos em qualquer uma das nossas plataformas."
Podes mostrar em que momento faltei o respeito a outros membros, por favor?

"Rapidamente constatámos que o Sr. Torres apenas manteve o contacto com o seu Coach ao longo de 12 dias. Tendo em conta que o acompanhamento que subscreveu tinha uma duração de 32 semanas, não nos parecem muito credíveis os relatos que faz relativos à qualidade e eficácia do nosso serviço."
Agradeço que reconheças isto, é muito bom assumir os erros. Paguei 32 semanas e só tive o acompanhamento durante 12 días. O tempo restante só recebi o silencio por parte da TeamTransformerz. Nenhum interesse em saber o que estava a acontecer durante o período pago das 32 semanas. Receberam o dinheiro pelo acompanhamento de 32 semanas e depois... pronto, vocês mesmo reconheceram aos outros leitores o que acontece: NADA.

"Uma das grandes mensagens da Team Transformerz é ensinarmos os nossos clientes a comer, dando-lhes ferramentas para gerirem a sua alimentação a longo prazo, bem para além do prazo do acompanhamento."
Até fiquei curioso por saber as ferramentas das que estas a falar. Acho engraçado que depois da tua resposta anterior ainda fales de "acompanhamento". Que acompanhamento o mesmo que as ferramentas?

E já agora... "O seu comportamento desrespeitoso é evidente inclusive nesta queixa, fazendo referência a outros membros do grupo de Facebook como "iluminados". Este tipo de comportamentos não ajudam a sua credibilidade Sr. Torres."
Em nenhum momento faltei o respeito a ninguém. Só expus a situação objectiva ao ter pagado um acompanhamento de 32 semanas que não existiu e precisamente acabas por dar-me a razão.

DEFINIÇÃO DE ILUMINADOS (podes procurar no Google):
"[persona] Que se cree inspirado por un poder sobrenatural para emprender una acción, predecir un acontecimiento, etc., o que cree estar en posesión de la verdad absoluta y tener conocimientos superiores a los de los demás."
Por tanto, aquí meu amigo, ninguém faltou o respeito a ninguém. Ainda bem que como dizem na vossa mensagem "queremos constatar que qualquer cliente e ex-cliente tem o direito à crítica".

Tendo em conta a tua resposta, acho que não há mais nada para falar. Espero que minha critica os ajude a melhorar.

Obrigado e bons A-C-O-M-P-A-N-H-A-M-E-N-T-O-S :)