Team Transformerz

Estética e Nutrição

A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

Telefone: 916919444

Carcavelos

info@teamtransformerz.com

Team Transformerz - Devolução

Ruben tavares apresentou a reclamação

Semana passada propôs-me a tentar fazer o plano de dieta da empresa team transformerz, fui contactado por uma funcionária que me explicou tudo de uma maneira muito suavizada do que se tratava o plano!
Fiz o pagamento de 200 euros e 2 dias depois recebi toda a documentação do coach, uma catrafada de documentos e tudo o que tinha de fazer! Desisti e decide não continuar com esta ideia, era muita informação e iria tirar-me mto tempo, tempo q não tinha!
Liguei então com o departamento e por gentileza pedi que me fosse feita a devolução do dinheiro ou parcial porque não estava preparado para avançar com o plano, foi-me logo de imediato dito que não iria ter qq reembolso!
Vendem uma dieta flexível mas de flexível não tem nada, não recebi nem um centavo de um plano que nem sequer comecei, tiveram zero trabalho comigo!
Realmente eles têm nos termos e condições a dizer que não existe devoluções mas eu pensei que o bom senso permaneceria, errado!
Para os interessados no plano tenham muita atenção e façam todas as perguntas antes de pagar!

03 Set2019
Team Transformerz adicionou uma resposta

Caro Ruben e mais uma vez, debalde os constantes emails de resposta que lhe enviámos, aquando da sua reclamação.

Naturalmente que a questão da sua reclamação não corresponde nem à verdade dos factos nem àquilo em que consiste a venda dos nossos serviços, e que lhe foi atempadamente explicado, mesmo antes da realização do contrato celebrado com a nossa empresa.

Também explicamos, e mais uma vez, que o nosso serviço foi prestado e apenas não continuou porque o Ruben assim não o quis, como também e mais uma vez lhe explicamos, que quer neste plano nutricional, como em qualquer outro e prestado por uma qualquer empresa nossa concorrente, tem sempre de existir "a participação e o concurso de vontade do cliente"!

Não existem "soluções milagrosas" e especialmente sem vontade e alguma determinação.

Tal como não existe nenhuma "cura de tratamento para nenhum doente", se este não se quiser "tratar".

Assim e para que não restem dúvidas, uma vez que somos uma empresa séria, com profissionais altamente capacitados, exercemos o nosso contraditório em defesa do nosso bom nome no mercado e nos milhares de clientes que com muita satisfação, e logrando alcançar bons objectivos - e porque participaram com a sua vontade na dieta e plano alimentar, com algum esforço, ao contrário do que o Ruben não pretendia fazer - iremos por pontos, expor todo o sucedido, para que definitivamente não restem mais dúvidas:

Aquando da chamada telefónica realizada com o Rúben Sousa, para proceder ao processo de venda, foram-lhe fornecidas as seguintes informações, relativamente ao âmbito nutricional:

1. Que o nosso acompanhamento é realizado em articulação com a abordagem de Dieta Flexível;
2. Que não lhe seria prescrito um plano alimentar “convencional”, com definição do número de refeições, horário de refeições e alimentos específicos a ingerir;
3. Que lhe seriam atribuídas metas nutricionais e que seria o próprio Rúben a escolher todos os alimentos a ingerir, com objetivo de aprender a adaptar as doses e a atingir as metas nutricionais propostas;
4. Que lhe iríamos fornecer guias alimentares representativas de quatro dias alimentares coincidentes com as metas nutricionais propostas, para introduzir na aplicação com a qual teria de trabalhar, e que deveria substituir progressivamente alimentos presentes nessas guias por alimentos que ingere de modo regular;
5. Que teria de pesar alimentos sem rótulo e que, para esses mesmos alimentos, iríamos enviar-lhe a Tabela Portuguesa da Composição dos Alimentos (informação em relação à qual o cliente questionou se no país de residência, Suíça, poderia aplicar essa tabela);
6. Que este método é algo trabalhoso inicialmente, mas que depois se tornaria intuitivo.
7. Que após algum tempo, a rotina alimentar seria implementada nos seus próprios hábitos de vida, e que o todo o processo lhe seria e surgiria como perfeitamente normal.

Nada mais temos a referir.

A Team Transformerz

21 Nov2019