• A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

• 916919444
    Chamada para rede móvel nacional
  • Carcavelos
  • info@teamtransformerz.com

Team Transformerz - Porque nem todas as reclamações têm de ser sobre maus serviços!

Marco Reis
Marco Reis apresentou a reclamação
23 de janeiro 2022
A presente reclamação sobre a empresa Teamtransformerz serve para alertar todas as pessoas que querem ter um estilo de vida saudável, que sonham em ter aquela transformação corporal que sempre quiseram... não percam tempo. Esta empresa tem os melhores profissionais nacionais!
Vocês são os principais culpados por eu ter conseguido atingir objetivos que queria há mais de 10 anos. Vocês são os culpados por eu ter um estilo de vida saudável e por ser mais feliz comigo mesmo. Vocês são os culpados por eu ter conseguido a transformação corporal com que sempre sonhei. Por isso mesmo, tenho de reclamar... vocês deixam os vossos clientes mal habituados.
A empresa Teamtransformerz é uma empresa séria, amiga, presente e sempre próxima dos seus clientes.
... e porque nem todas as reclamações têm de ser sobre maus serviços!!!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2022
Team Transformerz
10 de fevereiro 2023
Grande Marco,
Somos muito agradecidos pelas suas palavras e reconhecimento :)
Boa! É mesmo esse o nosso objetivo, que todos os nossos clientes sejam mais saudáveis enquanto constroem uma relação saudável com a alimentação.
Caro Marco, pode sempre contar com o nosso apoio e ajuda, temos muito orgulho em tê-lo como cliente há tantos anos!
A Team Transformerz
Marco Reis