• A Team Transformerz promove uma abordagem de orientação nutricional equilibrada e flexível, sem planos e horários restritos. Deste modo, cada um gere a sua ementa cada dia, adaptando-a à sua rotina e preferência!

• 916919444
    Chamada para rede móvel nacional
  • Carcavelos
  • info@teamtransformerz.com

Team Transformerz - Reclamação

Inês Querido
Inês Querido apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
A TeamTransformerz é uma excelente equipa que ajudou a mudar a minha vida. Comprometo-nos com a equipa para ter resultados reais e não podia estar mais satisfeita. Para além de todos os resultados que obtive com a TeamTransformerz , essencialmente obtive esses resultados comigo. Desenvolvi o amor pelo meu corpo, aprendi a olhar para alimentação de uma maneira completamente diferente. A TeamTransformerz está sempre disponível para tirar qualquer dúvida durante a semana e ajudar no processo. Respeitam todas as nossas necessidades enquanto seres humanos. Há uma motivação extra ao pertencer à TeamTransformerz. Há disciplina, equilibro e para quem precisa de se comprometer com o processo que dê resultados é sem dúvida com a TeamTransformerz.
Transformei a minha vida com a ajuda de toma a equipa e estou eternamente grata!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
Team Transformerz
10 de fevereiro 2023
Muito obrigado pelas suas palavras e reconhecimento, Inês. É para nós uma honra e orgulho termos conseguido ajudá-la a fazer uma transformação na sua relação com a alimentação. Somos muito agradecidos em a termos tido como cliente.
Desejos de muito sucesso e saúde :)