Formação Profissional

Teamguaranteed - Certificação de formação

Beatriz Martins
Beatriz Martins apresentou a reclamação
19 de junho 2020
No passado mês de Maio, eu realizei uma formação financiada na empresa Teamguaranteed via online. Antes da formação e durante a mesma as trocas de e-mails eram bastantes céleres. No final da formação foi referido que no dia 1 de Junho iria ser transmitida informação sobre o processo de certificação.
Enviei vários e-mails para a coordenadora em que apenas um foi respondido com a informação que já não se encontrava em funções. Por várias vezes tentei entrar em contacto com a empresa quer via telefónica quer por e-mail, mas sempre sem sucesso. Não tenho nenhuma informação sobre a certificação. O processo pode estar demorado, que é compreensível, mas uma reposta seria o mais adequado e simpático.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
26 de junho 2020
Exma. Beatriz Martins,
Primeiramente, agradecemos a exposição que nos dirigiu e apresentamos as nossas desculpas pela ausência de resposta. A mesma deveu-se a um acréscimo de volume de trabalho resultado do término de um período longo de teletrabalho, durante o qual não disponhamos de todas as condições que nos permitiam concluir o processo pedagógico da formação que frequentou e terminou a 15 de maio de 2020.

Conforme informação transmitida via contacto telefónico, encontramo-nos a realizar a validação final da documentação necessária para a emissão dos devidos certificados de formação.

A gerência,
Emerson Silva