Teatro Politeama
Teatro Politeama
Performance da Marca
40.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
40%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
80%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Cinema e Teatro
1 CinemaCity 86.8
2 NOS Cinemas 81.6
3 UCI Cinemas 64.3
...
Teatro Politeama40

Teatro Politeama - Reclamação sobre o atendimento inadequado, tentativa de cancelamento e transtornos na deslocação ao teatro politeama

Sem resolução
Maria do Carmo Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2025
Exmo(a). Sr(a).

Venho, por este meio, manifestar o meu profundo descontentamento relativamente ao atendimento recebido por parte dos funcionários do Teatro Politeama durante a visita de um grupo composto por crianças e idosos para assistir ao musical A Bela e o Monstro, sessão das 11h, quando solicitámos que deixassem o grupo comer qualquer coisa rápida e ir à sala de banho (este pedido foi feito às 11h e 2 min). As crianças e os idosos fizeram 3h de viagem sem comer e sem ir à sala de banho, mais cerca de 1 hora e meia a assistir ao musical. Estiveram cerca de 4 horas e meia sem comer e sem urinar e 5 dos idosos sofrem de diabetes. E, no final do musical, quando todo o público foi à casa de banho, os funcionários estiveram sempre a dizer para nos despachar-mos e a bater à porta da sala de banho para as pessoas se despacharem. Nunca vi tanta falta de educação na minha vida!

Além da atitude mal-educada e intransigente demonstrada pelos funcionários, que comprometeu uma experiência que deveria ter sido agradável e enriquecedora, fomos surpreendidos com uma tentativa de cancelamento do espetáculo a menos de 24 horas do evento, alegadamente devido a um erro de agendamento por parte dos vossos colaboradores, mesmo quando os bilhetes e o transporte já estavam pagos.
Os vossos funcionários também não nos deram hipótese de explicar o motivo do atraso.
Durante o trajeto até ao teatro, deparámo-nos com um acidente que bloqueou o trânsito, impossibilitando a passagem tanto pela Ponte Vasco da Gama como pela Ponte 25 de Abril. Fomos forçados a fazer um desvio significativo, entrando por Vila Franca Xira, o que fez com que nem tivéssemos tempo de fazer uma paragem para lanchar e ir à sala de banho.

Esta sucessão de falhas e contratempos demonstra uma falta de planeamento e respeito para com os clientes, especialmente um público tão sensível e especial como o que nos acompanhava. Dado o impacto negativo desta experiência, considero que seria justo que o Teatro Politeama assumisse a responsabilidade e compensasse a situação, oferecendo bilhetes e transporte gratuito para uma nova oportunidade de assistir ao espetáculo em condições adequadas e acolhedoras.

Aguardo um esclarecimento e uma resposta vossa com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,
A professora responsável pela visita de estudo
Maria do Carmo Silva
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2025
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.