Cinema, Teatro e Museu

Teatro Politeama - Spam via sms

Carla  Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Recebi um sms desta empresa com o seguinte texto :
"SEVERA - O Musical" La Féria
Sabado- 21h30,dia 8/2.
Oportunidade Ultimas Representacoes!
40% desc. Plateia e Tribunas.
Ligue ja: 213405700
Stop:964409036".
Nunca dei o este contacto a esta empresa. Já tentei bloquear o remetente mas continuo a receber estas sms todos os dias.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Cara Carla Oliveira,
Lamentamos o sucedido; as nossas bases de dados são obtidas com permissão do cliente. No entanto, como são inseridas manualmente, há por vezes erro na digitação dos algarismos.
Pode, por favor, enviar o seu número para que seja retirado? Através do número em cima 964 409 036 ou para reservas.politeama@filipelaferia.pt.
As nossas sinceras desculpas, cordiais cumprimentos
Dulce Guerreiro
Carla Oliveira
Boa tarde
Primeira questão, o número não foi obtido com a nossa permissão, isso eu garanto.

Segunda questão. Se a D. Dulce está a representar a entidade e pode responder á queixa porque não pode pedir aos seus colegas o cancelamento da subscrição? Eu até já lhe facultei o número de telemóvel que está a ser alvo destas sms abusivas.
Porque raio tenho eu que resolver um erro vosso? Não basta o estar a ser incomodada todos os dias?
Não chega o tempo que estou a perder a escrever a reclamação?
Acedam vocês á base de dados e retirem o número!! Mandem vocês o email!! Ou ainda querem que eu gaste dinheiro a enviar um sms para um número que não conheço de lado nenhum?
Só têm esta resposta, que é igual para todos, e as pessoas fazem o que vocês querem só para não perderem mais tempo
Cara Senhora,

O número que nos facultou já foi retirado
Mais uma vez, as nossas desculpas
Cordiais cumprimentos
Dulce Guerreiro
Carla Oliveira
Boa tarde
Para já vou dar como resolvida e verificar nos próximos dias que não recebo mais sms.
Se necessário reabro a reclamação.
Obrigada
Carla  Oliveira