40.1
2 iStore 82.8
3 Swappie 82.5
Techlovers40.1
Garcia Alves Gomes, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua S. Tiago Nº 739,
    Carvalhosa
    4590-064 Paços de Ferreira
  • geral@techlovers.pt

Techlovers - Publicidade enganosa face a entregas

Nuno Brogueira
Nuno Brogueira apresentou a reclamação
15 de novembro 2018

Após contactar a empresa para adquirir um equipamento, a mesma informou que apenas estava disponivel por encomenda e que o mesmo podia demorar até 4 dias uteis a chegar às suas instalações e que no dia util seguinte seria entregue na morada de destino.
O pedido foi efectuado no dia 5 de Novembro de 2018 e, como indicou a empresa em questão, seria entregue na morada de destino, num prazo máximo de 5 dias úteis.

Pois bem, hoje é dia 15 de Novembro de 2018 e espera-se que a entrega seja efectuada através da empresa VIA DIRECTA no dia de amanhã (16 de Novembro de 2018) dando um total de 5 dias úteis a mais do tempo previsto e 'proclamado' pela empresa.
Após vários contactos e elevado grau de insistência com os mesmos, em relação ao tópico acima referido, foi me pedido imensa desculpa pelo sucedido...

Coloquemos a seguinte questão:
'Se eu me atrasasse num pagamento em 5 dias úteis a uma instituição, o que me aconteceria?'

De certeza que um pedido de desculpas não adiantaria de nada!
Como tal, para além da situação resolvida, gostaria de saber como quer a empresa em questão proceder aos danos causados devido aos seus múltiplos atrasos.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018