86.0
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Techno Store86
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Fraude

odilia silva
odilia silva apresentou a reclamação
20 de março 2021
Estou a fazer esta reclamação pois nunca me responder aos meus emails a solicitar a reparação da maquina que encomendei. Encomendei uma máquina de desinfeção nano spray- portátil. Recebi-a no dia 11 de janeiro e passados 3 ou 4 dias de utilização já não estava a funcionar, com apenas alguns minutos de utilização. Enviei email dia 16 de janeiro a informar que apesar de carregada o desinfetante não sai. Como não obtive qualquer resposta enviei novo email a 27 de janeiro e estou até hoje sem qualquer resposta. Esta máquina não é assim tão barata e acho não é o anunciam no site.
Data de ocorrência: 20 de março 2021
Techno Store
22 de março 2021
Exma. Sra. Odilia

Através do nosso email, verificamos que no dia 27/01 por volta das 10:30h foi-lhe enviada uma resposta à sua situação, com uma pergunta à qual nunca tivemos resposta (ver anexo).
Talvez tenha havido algum erro entre sistemas e uma das partes não tenha recebido alguma mensagem.

No entanto, temos toda a disponibilidade para resolver a sua situação.
Após carregamento total da máquina esta não deita vapor? Tente por favor desentupir a ponta da "pistola" com uma agulha, dado que são orifícios muito pequenos, poderá acontecer ficarem entupidos devido à espessura do produto utilizado.

Alertamos para o facto de que para a máquina funcionar ter que retirar a ponteira da mangueira.

Se após estes procedimentos continuar a não funcionar, entre por favor em contacto connosco para o email technostoreoficial@gmail.com.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
Esta resposta tem um anexo privado
5 de abril 2021
informo que já procedi a limpeza da máquina como indicaram e não obtive sucesso.
Techno Store
6 de abril 2021
Exma. Sra. Odilia

Dado que não obtivemos nenhum contacto por parte da senhora para o email que lhe indicámos na resposta anterior, iremos entrar nós em contacto para procedermos à resolução da sua situação.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store
odilia silva
odilia silva avaliou a marca
1 de julho 2021

Foram muito rápidos a enviar outra máquina de substituição.